O jogo em si foi bom para o Cruzeiro de Luz, que conseguia as melhores chances no ataque, devido a indefinição de posição na equipe do Famorine, que como ainda não havia arrumado o posicionamento em Campo, sofreu logo no inicio do jogo o Gol, em jogada rápida de Andrezinho deixou o atacante Tavinho na cara do goleiro Marcos que foi mal no lance e nem pulou na bola, Cruzeiro de Luz 1 x 0.
Logo em seguida o Cruzeiro de Luz perdeu novamente uma chance incrível, onde o atacante tentou mandar por cima do goleiro, até conseguiu, mas mandou pra fora. Somente a partir da metade do jogo no primeiro tempo a equipe do Famorine através de modificações de posicionamento, já que não tinha reservas para fazer alterações, somente o goleiro Fernando no Banco, e mais um lateral mudou as peças dentro de campo e surtiu efeito, foram pra cima do Cruzeiro de Luz, só não empataram porque o goleiro Walyson Martins estava bem na partida.
No segundo tempo a equipe do Cruzeiro voltou mais cauteloso, tocando a bola enquanto que a todo custo o Famorine tentava o empate sem sucesso, e sem levar perigo ao gol do Cruzeiro de Luz. O treinador Juninho foi fazendo suas alterações e o atacante Fabio Alagoano entrou e marcou um belo gol, onde novamente o goleiro Marcos do Famorine não conseguiu ir para a bola, fazendo 2 x 0. Tanto o Cruzeiro de Luz como o Famorine tiveram chances de marcar, mas não conseguiram e o jogo se encerrou em 2 x 0 pro Cruzeiro de Luz.
A arbitragem Edevaldo Cesar, assistentes Vicente de Paulo, Natan Oliveira e mesário Carlos Marcos excelente. Conduziu muito bem a partida, sempre em cima do lance, ótima postura. Nota 10.
Equipe a Dona da Bola esteve presente fez a transmissão ao vivo direto do Estádio do Cruzeiro, e como diz o Lema, Seja em Bom Despacho ou Região é a mais Pura emoção com a equipe número da Região Centro Oeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário