terça-feira, 9 de maio de 2017

Cristalino sai na Frente nas Semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol


No último sábado, 06, aconteceu mais um confronto das semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol. Cristalino e Operário duelaram pelas categorias aspirantes e amador no Estádio Antônio Leite de Oliveira no Bairro São Vicente. Os dois clubes deverão se enfrentar nos próximos dias, assim como ocorrerá na outra semifinal entre Esplanada x Recreativo. 

Pela categoria aspirantes, o Operário que havia vencido os quatros jogos da primeira fase da competição e estava com  100% de aproveitamento, conseguiu  arrancar um empate com o adversário. Após estar perdendo por 2 a 0, com dois gols de Gu do Cristalino,  Zazá e Itagian marcaram para o time da Águia. Em caso de igualdade no próximo jogo entre as duas equipes, a decisão da vaga para a final será decidida nos pênaltis.

Já pelos amadores, a situação é mais favorável ao Cristalino, isso porque o Colorado derrotou o Operário por 2 a 1, e agora tem a vantagem de jogar por um empate. Se o Operário vencer por 1 gol de diferença, a decisão também acontecerá nos pênaltis assim como na categoria aspirantes. Caso, a equipe do Arraial, vença por mais de 1 gol de vantagem, fica com a vaga.

Na outra semifinal,  Esplanada e Recreativo empataram em ambas categorias no último dia primeiro de Maio. Nos aspirantes, o Celeste ficou no placar de 3 a 3 com a equipe do Engenho do Ribeiro, enquanto nos amadores, o resultado foi de 0 a 0. Caso a igualdade permaneça após os 90 minutos restantes de cada partida, a decisão dos finalistas também contará com a cobrança dos pênaltis.

Fonte:http://www.jornalfiquesabendo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário