terça-feira, 2 de maio de 2017

Tudo Igual no Primeiro Confronto da Semifinal da Copa Jornal Fique Sabendo


No feriado desta segunda-feira, dia primeiro de Maio, aconteceram as duas partidas do primeiro confronto das semifinais da Copa Jornal Fique Sabendo de Futebol Amador e Aspirantes 2017. Os jogos foram realizados no Estádio Chico Marques em Bom Despacho. As próximas partidas serão realizadas no sábado, dia 6, entre Cristalino e Operário no Estádio Antônio Leite.

Na categoria aspirantes, o time do Esplanada, comandado pelo atacante Luís Otávio, Tatá,  que marcou  2 gols na partida, chegou a ficar por duas vezes na frente do placar, mas não superou o adversário, e cedeu o empate por 3 a 3, quando faltava apenas dois minutos para terminar a partida. Agora, o celeste precisa vencer para seguir na competição, em caso de igualdade a decisão vai para os pênaltis.

Já pela categoria amador, o Recreativo que encara o Esplanada pela quarta semifinal seguida, entrou  determinado para terminar com o jejum diante do seu adversário. O alviverde do Engenho do Ribeiro veio a campo com o interesse de mudar a história do confronto. Apesar de ter tido um número maior de oportunidades, o Goleiro Naldo do Esplanada fechou a meta celeste e garantiu o empate até o final e o placar do jogo acabou em 0 a 0. Os dois times se empatarem no próximo jogo, também decidirão a vaga para a final nos pênaltis.

Na outra semifinal, a segunda vaga para final do torneio será decidida entre Cristalino x Operário, agendada para acontecer no dia 06 de Maio no Estádio Antônio Leite no Bairro São Vicente em Bom Despacho. Os dois clubes também se enfrentam pelas categorias aspirantes e amador.

http://www.jornalfiquesabendo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário