domingo, 14 de maio de 2017

Cruzeiro de Luz perde para Associação (Pains) e é eliminado da Copa Integração


 Nesse sábado (13/05) o Cruzeiro de Luz visitou a cidade de Pains, para enfrentar a equipe da Associação em jogo de volta da Copa Integração. Ambas equipes lutavam por uma vaga nas quartas de final, no primeiro confronto em Luz a partida terminou empatada em 2 a 2.

    Jogando no Estádio Batistão em Pains, o Cruzeiro precisava da vitória para classificar ou até mesmo empatar, para levar a decisão para as penalidades. Porém, nenhum dos resultados veio, a equipe acabou sendo derrotada e eliminada da Copa Integração de Futebol Amador. Após uma boa campanha na primeira fase, onde a equipe conseguiu 2 vitórias, 2 derrotas e 2 empates, terminando em primeiro lugar do Grupo 4. 

O JOGO

    Jogando em casa a Associação partiu pra cima do adversário, a pressão sobre o Cruzeiro era grande. O goleiro Wallisson foi logo exigido e fez duas grandes defesas, cortando uma bola perigosa após cruzamento e defendendo uma bola a queimar roupa, no puro reflexo. A equipe celeste não se encontrava em campo e a Associação aproveitando os erros do adversário dominava a partida. Até que na boa triangulação de passes dos meios campistas da Associação, Michael bateu forte para abrir o placar. Não demorou muito e a Associação chegou ao segundo gol com o lateral esquerdo Túlio, o jogador acertou um belo chute sem chances para o goleiro Wallisson.

    Já no segundo tempo o Cruzeiro foi se encontrando na partida e criando boas oportunidades de gol. Porém, a equipe passou a pecar nas finalizações, foram inúmeras chances claras de gol e a bola não entrava. Já a Associação satisfeita com o resultado, se trancou na defesa e passou a buscar os contra ataques. Até que o atacante celeste Tavinho foi derrubado na área, o juiz assinalou penalidade máxima. O mesmo cobrou com perfeição e diminuiu o placar para o Cruzeiro. Após o gol a equipe celeste cresceu no jogo e sufocou o adversário, mas o tempo foi curto e a equipe não conseguiu chegar ao gol de empate. Final de jogo, Associação (Pains) 2 x 1 Cruzeiro de Luz.

COM A PALAVRA O TREINADOR

    Após o jogo o treinador Juninho comentou o resultado: "Não é fácil aceitar uma eliminação de uma grande competição como a Copa Integração. Mas saímos daqui hoje de cabeça erguida, quando assumi o comando do Cruzeiro de Luz, sabia que não seria uma tarefa fácil. Logo de cara teria que dar início ao processo de renovação do elenco e assim o fiz, várias dúvidas surgiram no decorrer da competição. A equipe cresceu no decorrer da competição e conseguimos a classificação para a segunda fase com méritos. Fizemos dois grandes jogos com a Associação que é uma excelente equipe. Infelizmente o resultado não veio, fica aqui o meu agradecimento aos jogadores e toda comissão técnica pelo apoio. Enfim, o trabalho foi feito com qualidade e podem ter certeza, essa equipe ainda dará muitas alegrias para o torcedor celeste".

Por Cássio Aráujo.
Fonte: https://www.deolhonoesporte.com.br/noticia.php?id=10123

Nenhum comentário:

Postar um comentário