quarta-feira, 18 de maio de 2011

CRUZEIRO DE LUZ EMPATA EM POMPÉU


No último sábado (14), o Cruzeiro/Postos Caxuxa foi a cidade de Pompéu enfrentar o time do Cristalino, pela segunda rodada da segunda fase da Copa Jornal Agora TV Alterosa de Futebol Amador 2011.

Com uma boa atuação, o time celeste conseguiu segurar a pressão do time da casa e voltou para Luz com um empate de 0 a 0.

Com um bom começo de jogo, o Cruzeiro/Postos Caxuxa mostrou que estava disposto a buscar um bom resultado fora de casa, mesmo assim, quem levou perigo primeiro foi o Cristalino. Logo, aos dois minutos de jogo, Lú fez falta na entrada da área e recebeu cartão amarelo, na cobrança, a bola bate na barreira e sai a escanteio.

Aos 10 minutos quase que o time cruzeirense tira o primeiro zero do placar. Em um ótimo contra-ataque, Tavinho ganhou na velocidade do zagueiro, mas o goleiro do cristalino fez bela defesa. Aos 16 minutos foi a vez do zagueiro celeste Landinho levar cartão amarelo. Os dois zagueiros luzenses ficam amarelados.

Aos 27 minutos o time de Denílson Santos voltou a assustar o time adversário. Buiú ganha na velocidade do zagueiro e chuta no canto, novamente o goleiro do Cristalino faz boa defesa mandando a bola para escanteio. Na cobrança, Lú quase faz de cabeça.O Cruzeiro/Postos Caxuxa voltou à carga aos 32 minutos. Elói lançou Gilson na corrida, o atacante ganhou da zaga, mas foi travado na hora de chutar. O Cristalino respondeu aos 40 minutos. Em cobrança de falta a bola foi alçada na área, mas o goleiro Mala saiu bem do gol e fez a defesa. Fim do primeiro tempo: Cristalino 0 x 0 Cruzeiro/Postos Caxuxa.

A raposa luzense começou melhor o segundo tempo. Aos 6 minutos, Elói fez grande jogada pela direita e cruzou, o goleiro do Cristalino não alcança a bola e Gilson quase marca. Aos 12 minutos o time pompeano quase inaugura o marcador. O atacante Willian tenta o cruzamento, a bola toma outra direção e vai entrando no ângulo, o goleiro Mala voa e faz excelente defesa mandando a bola para escanteio. Na cobrança, a zaga cruzeirense alivia o perigo.Aos 18 minutos, quando o Cruzeiro/Postos Caxuxa era só pressão, o jogador do Cristalino tenta um lançamento para o atacante Willian, a bola bate no braço do zagueiro Lú, o árbitro mostra o cartão amarelo e em seguida o vermelho. Aos 30 minutos foi a fez do Cristalino perder um jogador. O zagueiro fez falta violenta no atacante Tavinho e foi expulso pelo árbitro da partida.Aos 33 minutos, o Cruzeiro/Postos Caxuxa perde mais um jogador. O meio campo André, que tinha entrado no lugar de Buiú fez falta perigosa e também acabou sendo expulso de campo. O goleiro Mala voltou a trabalhar aos 36 minutos de jogo. O atacante do Cristalino chuta da entrada da área, mas Mala faz defesa segura. O time cruzeirense ainda teve mais duas chances no jogo, aos 40 e 47 minutos do segundo tempo. Na primeira, Tavinho foi lançado por Elói e chutou da entrada da área, o goleiro pompeano fez a defesa. Na segunda, Formigão ganhou na corrida dos zagueiros adversários e tocou na saída do goleiro, caprichosamente a bola raspa a trave e vai para linha de fundo.

Final de jogo: Cristalino 0 x 0 Cruzeiro/Postos Caxuxa.Com o empate, o Cruzeiro/Postos Caxuxa continua invicto na segunda fase da competição e lidera o Grupo 10 com 4 pontos, mesma pontuação do Cristalino. O time luzense leva vantagem no saldo de gols. A Associação de Arcos vem a seguir com 3 pontos, já que goleou a fraca equipe do Araújos por 4 a 0.

Na próxima rodada, a equipe do Cruzeiro/Postos Caxuxa enfrentará exatamente a Associação de Arcos, no Estádio do Cruzeiro de Luz. A partida será no próximo domingo (22), às 15h30min. A diretoria cruzeirense espera mais uma vez o apoio maciço da torcida luzense, pois se o time vencer dará um grande passo para sua classificação para a próxima fase da competição.

Um comentário:

  1. MVC ESTAMOS MUITOS FELIZES COM O CRUZEIRO E COM CERTEZA VAI TER CAA CHEIA AKI EM LUZ DOMINGO E ESPERAMOS UMA VISITA DE VCS AKI EM LUZ MESMO SEM PODER JOGAR MEU CORAÇAO ENTRA EM CAMPO COM OS JOGADORES DE LUZ ABRAÇO A VCS DO AMIGO WESLEI MELAO

    ResponderExcluir