segunda-feira, 16 de maio de 2011

FLUMINENSE VENCE JOGANDO FORA DE CASA

Sábado (14 de maio), a equipe do Fluminense Cerâmica Brasil Novo foi até a cidade de Dores do Indaiá enfrentar a equipe do Zacarias e conseguiu voltar com os 3 pontos.

Na primeira rodada o tricolor jogou em casa contra o DEC de Divinópolis e ficou apenas no empate, dessa maneira precisava somar pontos para conseguir ficar numa boa colocação na tabela. Em Dores, a equipe de São José dos Salgados foi bastante desfalcada, contou apenas com 11 atletas e mesmo assim conseguiu ditar o ritmo de jogo e no primeiro tempo abriu o placar num contra ataque muito rápido, o Zacarias cobrou escanteio na área tricolor, a zaga afastou e Leandro pegou o rebote, puxou o contra ataque e lançou para Wesley ganhar do zagueiro na corrida e fazer 1 x 0.

A posse de bola era toda do Fluminense, a defesa se mostrou firme, os laterais apoiaram muito e o meio rodou muito bem a bola, dessa maneira o ataque toda hora sobra frente a frente com o goleiro adversário, só que a pontaria estava ruim, muito ruim e dessa forma acabou o primeiro tempo.

No início da segunda etapa o Zacarias fez algumas substituições, dessa forma foi pra cima do tricolor e mostrava muito perigo ao goleiro Fabrício Marques, em um chute de fora da área a bola explodiu no travessão e depois nas costas do goleiro, quase saiu o gol de empate. O Fluminense então se posicionou pra jogar no contra ataque, porém não contava com a expulsão do seu atacante Wesley, fez uma falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, o Zacarias foi pra cima mas logo depois também perdeu um jogador, ficando assim 10 contra 10, o campo estava ótimo, o gramado muito bom, um pouco pesado é verdade pelo altura da grama, dessa forma as duas equipes ficaram muito desgastadas, pior para o Fluminense que sem jogadores no banco de reserva teve que correr e se esforçar até o final, e foi premiado pelo esforço dos 11 guerreiros que foram até Dores do Indaiá, num contra ataque Leandro saiu em velocidade, ganhou do zagueiro, ficou cara a cara com goleiro e bateu por cima, a bola caprichosamente bateu no travessão, logo depois o tricolor novamente contra ataque fez o segundo gol, diferente tocou para o meio da área e Leandro tirou do zagueiro e tocou no canto, Zacarias 0 x 2 Fluminense, dessa forma terminou o jogo.

A comissão técnica, diretoria e jogadores da equipe de São José dos Salgados ficaram impressionados com a qualidade do campo, só elogios e a receptividade do time da casa foi ótima.

“Saímos de longe, viajamos quase duas horas e meia, não conhecíamos o campo, não conhecíamos a cidade e fomos muito bem tratados, bem recebidos e isso foi muito bom, quando eles forem a São José dos Salgados o mínimo que temos que fazer é tratá-los da mesma maneira, parabéns pra todos da equipe do Zacarias, atletas, comissão técnica e diretoria”, disse o zagueiro Dinei.

O Fluminense Cerâmica Brasil Novo foi até Dores do Indaiá e venceu com: Fabrício Marques, Samoel, Dinei, Walisson e Boniek, Fernando Roma, Vinícius Guela, Diferente e Leandro, Flávio Partó e Wesley. Na comissão técnica estavam presentes Binho, Dirceu e Adão.

No próximo sábado (21) o tricolor de São José dos Salgados vai até Arcos, o adversário será o Ypiranga que é considerado a melhor equipe da chave, porém perdeu nesta rodada pelo placar de 3 x 2 para o DEC Divinópolis.

FONTE: http://www.fluminesesjs.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário