quarta-feira, 11 de maio de 2011

MÃES ESPORTISTAS DE CORAÇÃO = PUBLICAÇÃO NO JORNAL CORREIO

Amor de mãe supera tudo, as barreiras são infinitas, mas elas não desistem nunca, tudo para que seus filhos sejam felizes. E no esporte em geral as mães têm que muitas vezes abrir mão de seus filhos para apoiar os seus sonhos.

As homenageadas nesta semana das mães são duas mulheres que apóiam seus filhos e acompanham como podem os desportistas que fazem bonito fora e em Bom Despacho.
Primeiro quero parabenizar a Solange Batista mãe do Atleta Renato Augusto que hoje esta atuando pela equipe do Atlético de Goiás, onde no começo da carreira, Renato Augusto aos 15 anos foi para o Vasco da Gama e teve que se separar da mãe para viver seu sonho para brilhar nos gramados de nosso país levando o nome de nossa querida Bom Despacho.
A força da família e com muita fé principalmente da mãe influenciaram e muito nesta persistência em continuar lutando por uma vaga no futebol profissional. Meus parabéns a toda família em especial a Solange mãe do nosso craque Renatinho.



Outra mulher de fibra e destaque no cenário esportivo de Bom Despacho é nossa amiga Maria Helena da Silva, conhecida como Lena, casada há 34 anos com Antônio Manuel da Silva, mãe de 4 filhos: Cássio, Cristiano, Cristian e Cléber. Nessas andanças pelo futebol já acompanhou o Antônio desde o começo na equipe da extinta Antartica e de lá pra cá acompanha agora seus filhos pelos campos de Bom Despacho e região.

Quando seu filho tinha apenas 6 anos já começou a se ingressar no esporte de Bom Despacho, Cássio começou no Cristalino nas categorias de base e a mamãe coruja sempre indo ao estádio acompanhar o seu filho e não demorou os outros foram acompanhando o Cássio e até hoje jogam futebol pelos clubes de Bom Despacho.

Os seus quatro filhos já atuaram por várias equipes de nossa cidade, exceto o Esplanada. A Lena além de acompanhar seus filhos sempre leva os netos Crislan, Luís Augusto, a Laís e seu sobrinho Gabriel para acompanhar os jogos. Muitas vezes ela ficou dividida para quem torcer porque nem sempre seus filhos estão atuando junto pela mesma equipe, mas uma revelação da Lena ela não pode negar, que o seu time do coração: é o Palmeiras da Garça. Parabéns a Lena, que representa várias mães de Bom Despacho que mesmo não indo aos campos ficam na torcida pela felicidade de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário