sábado, 21 de maio de 2011

JOGOS DA COPA ALTEROSA 2011 EQUIPES DE BOM DESPACHO

ASSOCIAÇÃO 8 X 1 CABOCLOS DO SERTÃO

CRISTALINO 1 X 1 LEFER

4 comentários:

  1. Sou atleta do social de morada nova e vou deixar um resultado aki para voces

    Antena 1 x 3 social
    para calar a boca de voces da radio que tramelaram 3a0 pro time de bambui ...
    ficam enxendo a bola do uniao de morada nova , que nem conseguiu montar time para disputar essa rodada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Nós somos diferentes deles que falam muito e jogam pouco .

    Somos humildes , falamos pouco e jogamos muito
    quero ver o reconhecimento agora , tem q ser muito homem para reconhecer quando erra , quero ve se sao homens mesmo .

    ResponderExcluir
  2. ahhhhh vcs pegaram ninguem soh... que falar o que....

    ResponderExcluir
  3. Marquinho, o time do Uniao de Morada Nova nao compareceu ontem no jogo contra o Jusa em Divinopolis, vc sabe se agora estao eliminados ou no regulamento consta outra punição para a equipe e ontem gostou da Associação em campo.... abraços ****

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRO VAMOS RESPONDER AO NOSSO AMIGO BRAVO LÁ DO SOCIAL, A TRAMELA É SÓ UMA BRINCADEIRA É CLARO NÃO É PARA HUMILHAR E NEM OFENDER NINGUÉM, PRINCIPALMENTE PORQUE NÃO CONHEÇO TODAS AS EQUIPES E É NA MAIORIA DAS VEZES CHUTE, É UMA BRINCADEIRA PARA TODO MUNDO ARRISCAR ALGUM PLACAR. PARABENS AO SOCIAL QUE VENCEU JOGANDO FORA.

    COM RELAÇÃO A TERCEIRA PERGUNTA, A EQUIPE DA ASSOCIAÇÃO JOGOU MUITO BEM COM UM TOQUE DE REFINADO. JOGOU BEM NÃO PELO PLACAR MOSTRADO, MAS SIM PELO BOM FUTEBOL. ESTA BASTANTE CREDENCIADO A IR A FINAL DA COPA ALTEROSA. ESTA MAIS FORTE QUE O ANO PASSADO.

    A equipe que não comparecer a qualquer um de seus jogos programados, além de ficar obrigado a efetuar pagamento da quantia relativa ao calção, terá sua punição (SUSPENSÃO AUTOMÁTICA da próxima edição da copa) estendida a todos os atletas exceto para aqueles que comparecerem no local de jogo e assinarem a súmula. Os atletas e seus dirigentes só serão liberados para participação em outra competição da LEOESPORTS após cumprirem o período de suspensão designado e o pagamento do calção junto à organização. Os atletas pegarão a punição. ISTO ESTA NO RAGULAMENTO.

    ResponderExcluir