quarta-feira, 18 de maio de 2011

O PROFESSOR GEBERT CLASSIFICA O VOLEIMANIA NO MÓDULO 2 PARA O JEMG REGIONAL

O Gebert conhecido como Gebão há muitos anos vem treinando várias meninas a modalidade de voleibol na quadra do Miguel Gontijo. A equipe do Voleimania vem sem destacando não só pela quantidade de atletas que estão aderindo à modalidade, mas também pelas conquistas alcançadas. Mais uma vez o voleibol de Bom Despacho esta fazendo bonito e vai representar nossa cidade através da Escola Escola Miguel Gontijo nos Jogos Estudantis da Modalidade na fase Regional.



A equipe do Voleimania venceu 6 escolas de cidades distintas para se sagrar a equipe Campeã do Voleibol da etapa microrregional realizada em Martinho Campos.E o que nos deixa triste é viver numa cidade que ainda não há apoio das empresas, e o órgão público pouco faz para ajudar, todo material precário que se treina hoje foi comprado com dinheiro do próprio Gebert, se não fosse o trabalho voluntário, sem remuneração do mesmo nada disso poderia ser possível.

Então parabéns não só pela conquista, mas também pelo amor ao esporte em ver nas suas atletas a alegria e a felicidade em aprender algo tão bom que poça tirar-las das drogas e dos maus caminhos. Valeu meu amigo, e boa sorte na fase Regional que com certeza será uma PEDREIRA. Parabéns aos atletas do módulo 2 masculino que também se classificou para a Fase Regional.

Um comentário:

  1. Marquinho muito obrigado por abrir as portas de seu blog para o nosso voleibol que representa com muito orgulho nossa cidade nas competições em que participamos. Quero também dizer que com essa mesma força, garra e união é que vamos representar a nossa Cidade e nossa Escola na fase regional do JEMG que acontece em Arcos. Sempre tentando superar nossas dificuldades de maneira geral dentro da quadra e fora dela. E ninguém merece mais do que elas todo esse reconhecimento da sua parte que entende nossas dificuldades por já ter estado neste mesmo local que hoje estou. E com muito orgulho lutarei para conseguir junto com elas alcançar seus objetivos. Hoje sou reconpensado por ver elas se divertindo com o voleibol e vivendo suas vidas longe da criminalidade e da violência!!!
    Parabéns pelo seu blog
    e por lutar ferrenhamente pelo esporte bondespachense.

    ResponderExcluir