domingo, 29 de maio de 2011

ESPLANADA DÁ ADEUS A COPA ALTEROSA 2011


A EQUIPE DO ESPLANADA ESTÁ MATEMATICAMENTE FORA DA COPA ALTEROSA 2011, COM 1 PONTO NA COMPETIÇÃO E JOGANDO ONTEM EM PARA DE MINAS FOI DERROTADO PELO SÃO FRANCISCO POR 6 X 1.

O ESPLANADA ESTA COM ELENCO BASTANTE REDUZIDO E FOI A PARA DE MINAS JOGAR SUA ÚLTIMA CARTADA, MAS AS ADVERSIDADES E O BOM FUTEBOL APRESENTADO PELO SÃO FRANCISCO DEIXOU A EQUIPE FORA DA COMPETIÇÃO. RESTA AGORA O ESPLANADA TENTAR DUAS VITÓRIAS PARA SAIR DA COMPETIÇÃO COM UMA PONTUAÇÃO HONROSA.

3 comentários:

  1. No site do São Francisco


    29/05/2011 - Finalmente São Francisco vence na Fase Principal da Copa Alterosa

    Em partida realizada, Sábado, 28/05/2011, no Estádio José Maria de Castro, São Francisco venceu o Esplanada(Bom Despacho) pelo placar de 6x1. O Esplanada não veio para jogar bola, apelou para a violência e conseguiu abalar o fraco Árbitro Rodrigo José de Oliveira (Nova Serrana). Apenas o atleta nº 9 tentava jogar e se mostrava indignado com a conduta de seus companheiros. Guilherme abriu o marcador no início da partida, charles aumentou e deu números finais ao 1º tempo. No segundo tempo o Árbitro não coibiu a violência, estava com medo dos jogadores do Esplanada e preferiu expulsar fazendo média(um de cada time). Guilherme marcou, mas, somente o auxiliar Eurico Fernandes viu impedimento. Diêgo e Charles marcaram para o Falcão Tricolor. O Árbitro inventou um penalty para o Esplanada que foi muito bem batido. Guilherme e novamente Charles fecharam o placar em 6x1. Após irritar nossos atletas por todo o jogo, o árbitro ainda expulsou nosso lateral(Esquedinha). Se expulsasse atletas do Esplanada corria o risco de apanhar, pois eles estavam para qualquer parada e não tinham nada a perder. Antes da partida nossos atletas fizeram uma reunião, sem a presença da diretoria, e se cobraram com muito profissionalismo e amizade. Parece que a má fase vai passar sem conseguir desunir nosso grupo. Vamos em busca da vitória contra a equipe de Pimenta. Mais detalhes clique na Guia "último jogo".

    http://www.saofranciscoesporteclube.com.br/noticia.php?conteudo=284

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO PELA NOTÍCIA COLQUE SEMPRE O NOME PARA PODERMOS DIVULGAR, NO MAIS OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  3. ai parcero d para d minas...vai se acostumando o time do esplanada aki d bd num sabe joga bola ñ...eles soh querem brigar...tem um ou outro lah q joga bola + a maioria quer bate...parabéns a vcs pela vitória limpa i honrosa!

    ResponderExcluir