quarta-feira, 12 de outubro de 2011

15 jogos e uma chuva de gols marcaram mais uma rodada da Primeira, Segunda e Terceira Divisões do Campeonato de Futebol de Pará de Minas

A bola rolou neste final de semana para 15 jogos valendo por mais uma rodada da Primeira, Segunda e Terceira Divisões do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. Nas 15 partidas disputadas as redes balançaram 54 vezes com uma média de 3,6 gols por jogo.

Valendo pela Primeira Divisão, seis jogos foram realizados neste final de semana valendo pela oitava rodada, confira os resultados: Karrossel e Grêmio empataram por 0 a 0. O Ajáx goleou o Atlético de Antunes por 5 a 1. O Fluminense goleou o Varginhense por 3 a 0. Pequi e Vitória empataram por 2 a 2.

O Rio Branco derrotou o Vera Cruz por 2 a 1, e o São Francisco, atual campeão, venceu o Paraense por 2 a 0. Nos seis jogos disputados as redes balançaram 18 vezes com uma média de 3 gols por partida. Seis partidas foram disputadas valendo pela nona rodada da Segunda Divisão, confira os resultados:

O Vilense venceu o América por 3 a 2. O Galáticos foi derrotado pelo Carioca por 3 a 2. Torneiros e Juventus empataram por 1 a 1. A partida entre Internacional e Pequiense não aconteceu. O gramado do campo do Paraense estava ocupado por um palanque e barracas que foram utilizados por uma festa no sábado e não foram retirados.

De acordo com o diretor técnico da Liga Desportiva de Pará de Minas, Hélio Vasconcelos Vieira, este jogo será remarcado para esta semana. O Palmeiras de Pará de Minas perdeu para o Palmeiras de Igaratinga por 5 a 2. E o Guarani derrotou a Matinha por 3 a 1.

Valendo pela segunda rodada da Terceira Divisão, três jogos foram realizados ontem: Bom Jesus perdeu para o Praminas por 3 a 1. Cidade Nova venceu o Juventude por 2 a 0. E o Tavares goleou o Vila Nova por 6 a 1. Nas três partidas disputadas as redes balançaram 13 vezes com uma média de 4, 33 gols por jogo.

http://www.totalfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário