terça-feira, 18 de outubro de 2011

15 jogos movimentaram as três divisões do Campeonato de Futebol de Pará de Minas neste final de semana, Segunda Divisão já tem os seus semifinalistas

A bola rolou ontem para seis jogos valendo pela nona rodada da Primeira Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas. O Ajáx goleou o Karrossel por 6 a 3. O Vera Cruz venceu o Grêmio por 2 a 1. Vitória e Fluminense empataram por 1 a 1. O Paraense derrotou o Pequi por 3 a 2.

O Atlético de Antunes perdeu para o São Francisco por 3 a 0. E o Rio Branco perdeu para o Varginhense por 1 a 0. O Fluminense lidera com 20 pontos ganhos, mesma pontuação do Vitória, segundo colocado. O São Francisco ocupa a terceira posição com 19 pontos, mesma pontuação do Varginhense, quarto lugar.

O Ajáx ocupa a quinta colocação com 14 pontos, mesma pontuação do Paraense, sexto lugar e do Vera Cruz, sétimo colocado. O Rio Branco está na oitava posição com 8 pontos ganhos. O Grêmio ocupa a nona colocação com 7. Em décimo lugar está o Pequi com 6. O Karrossel ocupa a décima primeira posição com 5 pontos e o Atlético de Antunes é o lanterna com apenas 4 pontos.

Seis partidas foram disputadas ontem valendo pela última rodada da primeira fase de classificação da Segunda Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Pará de Minas. O Juventus goleou o Galáticos por 5 a 1. O Guarani venceu o Palmeiras de Pará de Minas por 2 a 0. A Matinha foi goleada pelo América por 3 a 0.

O Internacional foi goleado pelo Torneiros por 10 a 0. O Palmeiras de Igaratinga derrotou o Pequiense por 4 a 2. E o Carioca venceu o Vilense por 1 a 0. Após estes jogos, o Guarani, primeiro colocado, o Vilense segundo lugar, o Carioca quarto colocado e o Juventus, quarto lugar, classificaram para a fase semifinal. Já o Pequiense e o internacional foram rebaixados à terceira divisão em 2012.

A bola rolou neste último sábado para três jogos valendo pela terceira rodada da Terceira Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Pará de Minas. O Internacional goleou o Bom Jesus por 5 a 2. Cidade Nova goleou o Tavares por 4 a 1. E o Cruzeiro goleou o Vila nova por 6 a 0.

http://www.totalfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário