segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fluminense vence o Grêmio e classifica para as semifinais da Primeira Divisão do Campeonato de Futebol de Pará de Minas

A bola rolou ontem para seis jogos valendo pela décima rodada da primeira fase de classificação da Primeira Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovido pela Liga Desportiva de Pará de Minas. Rio Branco e São Francisco empataram por 2 a 2. O Paraense perdeu para o Atlético de Antunes por 5 a 4.

Vitória e Karrossel empataram por 0 a 0. O Grêmio perdeu para o Fluminense por 2 a 1. O Pequi foi derrotado pelo Ajáx por 4 a 3. E o Vera Cruz derrotou o Varginhense por 3 a 2. Após estes resultados o Fluminense segue na liderança com 23 pontos e já está classificado para a fase semifinal com uma rodada de antecedência.

O Vitória segue na segunda colocação com 21 pontos ganhos. O São Francisco ocupa a terceira colocação com 20. O Varginhense ocupa a quarta posição com 19 pontos. O Ajáx está na quinta colocação com 17 pontos mesma pontuação do Vera Cruz, sexto colocado.

O Paraense ocupa a sétima colocação com 14 pontos ganhos. O Rio Branco está na oitava posição com 9. Em nono lugar está o Grêmio com 7 pontos, mesma pontuação do Atlético de Antunes, décimo colocado. O Pequi ocupa a décima primeira posição com seis pontos ganhos, mesma pontuação do Karrossel, lanterna da competição.

http://www.totalfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário