segunda-feira, 10 de outubro de 2011

II COPA ELETRODIL/MXT: SEMIFINAIS VASCO TIRA INVENCIBILIDADE DE SEU MAIOR RIVAL NO PRÉ-MIRIM.



As semifinais da II Copa Eletrodil/MXT foi aberta nesta Quinta feira em Cláudio com duas partidas. Na categoria de Mirim/99 o Vasco da Gama provou que é um sério candidato ao título ao vencer a equipe do Bela Vista por 2 x 0 com gols de Pedro e Luquinha um dos reforços do time cruzmaltino que veio do Flamengo. Na categoria de Infantil/97 o Bela Vista venceu por 2 x 0 com um gol relâmpago onde a defesa do Vasco cometeu um pênalti convertido pelo zagueiro Gustavo que ainda marcou o segundo gol com uma bela cobrança de falta.
Na Sexta feira no Estádio Dr. Gomes Guimarães o Vasco da Gama quebrou a invencibilidade do rival Palmeiras com uma exibição de gala do camisa 10 Daniel que foi perfeito numa assistência para o único gol da partida feito por Marcelo.
Depois de conseguir seu terceiro título no Sábado (II Copinha Divinópolis) o técnico Alessandro Rocha deu um passo importante para chegar á mais uma final, é que neste Domingo a equipe Infantil/97 do Palmeiras venceu o forte São Bento de Itapecerica por 1 x 0 com gol de Mateus.
Fechando a primeira rodada das semifinais no Centro Social Urbano o time local com gols marcados por João Vitor, Eduardo e Rafael venceu o Minas do Alto São Vicente por 3 x 1 o gol do Minas foi marcado pelo excelente atacante João Vitor. No Mirim/99 o Social de Oliveira venceu o C.S.U. por 2 x 1 com dois gols de Felipe e descontando para o time local Vinícius.
A II Copa Eletrodil/MXT neste fim de semana não tem jogos devido ao feriado prolongado, sendo assim os jogos de volta ficando marcado para depois da semana das crianças, onde os Técnicos terão tempo de ajeitar suas equipes.

A VARZEA - ANO I / Nº. 49/ OUTUBRO DE 2011 POR EDILSON VALTER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário