quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Liga Desportiva de Pará de Minas oficializa jogos do próximo final de semana

O Departamento Técnico da Liga Desportiva de Pará de Minas, através de seu diretor, Hélio Vasconcelos Vieira, oficializou ontem, os jogos do próximo final de semana valendo pela Primeira, Segunda e Terceira Divisões do Campeonato Oficial de Futebol Amador promovido pela entidade.

Valendo pela décima primeira e última rodada da primeira fase de classificação, seis jogos serão realizados no próximo domingo. Rio Branco e Grêmio se enfrentam no Estádio Santo Antônio, em Pequi. Este jogo estava anteriormente marcado para o campo do Rio Branco, mas o estádio está interditado.

O São Francisco vai receber o Karrossel no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco. O Varginhense vai enfrentar o Vitória, no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense. Ajáx e Vera Cruz se enfrentam no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani.

O Fluminense vai receber o Paraense no Estádio Manoel Vieira, em Florestal e o Atlético de Antunes vai pegar o Pequi, no Estádio Domingão, em Igaratinga. Todos os jogos terão início às 16h15. O Fluminense e o Vitória já estão matematicamente classificados. São Francisco, Varginhense, Ajáx e Vera Cruz lutam pelas duas vagas restantes.

Rio Branco, Atlético de Antunes, Grêmio, Pequi e Karrossel lutam contra o rebaixamento. Os quatro primeiros colocados ao final dos jogos de domingo classificam para a fase semifinal e dois últimos colocados serão rebaixados à Segunda Divisão em 2012. O Paraense cumpre tabela, não tem chances de classificar, mas está livre do rebaixamento.

Valendo pela fase semifinal, jogos de volta da Segunda Divisão do Campeonato Oficial de Futebol Amador de Pará de Minas, dois jogos serão realizados no próximo domingo, ambos no Estádio José Porfírio de Oliveira, campo do Guarani. Guarani e Juventus se enfrentam a partir das 10 horas da manhã.

Como houve empate por 2 a 2 no primeiro confronto, o Guarani, que tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais, joga por empate para conseguir a classificação para a final. Já o Juventus precisa de uma vitória simples para chegar à decisão do título, Os dois finalistas classificam para a Primeira Divisão em 2012.

Na outra partida, Vilense e Carioca estarão frente a frente, a partir das 14h10. O Vilense tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais e como venceu o primeiro confronto por 1 a 0, pode até perder por diferença de um gol que mesmo assim garante a vaga. Já o Carioca terá de vencer por dois ou mais gols de diferença para conseguir a classificação.

Valendo pela quinta rodada da Terceira Divisão do Campeonato de Futebol Amador de Pará de Minas, quatro jogos serão realizados no próximo final de semana. Duas partidas serão disputadas no sábado: Vila Nova e Cidade Nova se enfrentam, a partir das 16h, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco.

Juventude e Cruzeiro estarão frente, a partir das 16h, no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense. Os jogos que serão realizados no próximo domingo são os seguintes: Bom Jesus e Coritiba se enfrentam, às 10 e quinze da manhã, no Estádio Ovídio de Abreu, campo do Paraense e Praminas e Internacional se enfrentam, às 10 e quinze da manhã, no Estádio José Maria de Castro, campo do São Francisco.

www.totalfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário