quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CONVITE ESPECIAL da Associação de Incentivo Esportivo e Formação do Atleta


O Presidente da AIEFA (Associação de Incentivo Esportivo e Formação do Atleta), Sr. Walmir Franco, tem a honra e o prazer de convidar sua Associação, Clube ou Escola de futebol para participar da AIEFA CUP REGIONAL DE FUTEBOL DE BASE 2011 que será realizada de Setembro a Dezembro de 2011 com a participação de equipes de Lagoa da Prata e região, será o maior campeonato de base já organizado no centro oeste mineiro.
A Copa promete apresentar uma organização de altíssimo nível e atrair a presença das comunidades, pais, familiares e torcedores para assistirem os jogos dos nossos futuros craques. Por isso fazemos questão que a sua equipe participe para elevar o nível técnico do campeonato, atraindo também observadores e olheiros dos grandes clubes do futebol brasileiro.

Não poderíamos deixar de lembrar que o futebol amador e as categorias de base tem sofrido um grande descaso em relação as autoridades competentes, sendo assim a AIEFA tem buscado através de competições e ajustamento de calendário melhorar o futebol de base em nossa região.

Não fique de fora deste grande evento, com você e sua equipe a AIEFA CUP REGIONAL DE FUTEBOL DE BASE será um grande sucesso. Inscreva já sua equipe.

Para maiores informações, entrar em contato com o Sr. Walmir Franco
Tel: (37)9962-7786 / (37)9192-9161
aiefa@yahoo.com.br / aiefa.efcf@hotmail.com /
Walmir.franco00@yahoo.com.br

Atenciosamente;Walmir Franco = Presidente da AIEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário