segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TFC CAMPEÃO DO MUNICIPAL DE LUZ



A equipe do TFC, foi Campeão pela primeira vez do Campeonato de Luz – MG, vencendo a equipe do Marcela que sempre vem conquistando o campeonato.

O jogo foi muito truncado e com TFC pressionando a Marcela que se retrancou conseguindo levar o jogo para o resultado de 0 x 0 . Nas penalidades o TFC venceu pelo placar de 3 x 2, com gols de Melão, Formigão e Lucas Guimarães, Merrinha e Robinson fizeram para o Marcela.

A equipe venceu com Jader, Douglas, Cenoura e Evinho, Lopes, Dudu Portugal, Alex, Miranda que foi eleito o melhor jogador do Campeonato, Dieguinho e Wesley Melão e Diego Tuei, Formigão, Anderson, Diego Griep, Davi, Daniel, Dri, Artur, Charlinho, Vinícius Burracha, Gode, Agustinho, Lucas Guimarães (Ferramenta), Flávio Balé e Renzo.

Comissão técnica: Felipe H5, João Pedro, Bulinha de Gude.

Os detalhes das penalidades ficaram para os destaques dos goleiros, que ambos foram expulsos e jogadores de linha tiveram que ir para o gol, o Zagueiro Evinho levou a melhor e defendeu o pênalti que deu o título para o TFC (Traíras Futebol e Cachaça).

3 comentários:

  1. retificando. a equipe T.F.C. se xama "TRAÍRAS FUTEBOL E CACHAÇA" e o Lucas Guimarães aew Marquinho eh o nosso conhecido Ferramenta.

    ps:falto vc comparecer na festa desse ano...soh pq nós fomos campeões neh!?kkkkkkkkkkkkkkkkk
    abrass

    ResponderExcluir
  2. Está faltando aí na comissão técnica os nomes:

    Lucas H10
    Denilson
    Gustavo Belon

    ResponderExcluir
  3. Traíras Futebol e Cachaça20 de setembro de 2012 às 16:55

    Tá faltando ai na comissão técnica: Denilson, Lucas Hdeiz e Gustavo Belon.

    ResponderExcluir