sábado, 1 de dezembro de 2012

CAMPEONATO REGIONAL CENTENÁRIO DE BOM DESPACHO 2012 - CRISTALINO DE POMPÉU VENCE A PRIMEIRA


No primeiro jogo da Final do Campeonato Regional do Centenário de Bom Despacho 2012 o Cristalino de Pompéu deu um passo importante rumo ao título. O Cristalino de Pompéu mesmo jogando na cidade de Abaeté soube jogar em cima dos erros da equipe do Independente de Abaeté e conseguiu 2 gols no jogo.

Antes do início da partida aconteceu uma bela homenagem feita pelo presidente da Liga Antônio de Faria Morato a um torcedor apaixonado do Independente de Abaeté, Davison, que mesmo com todas as suas dificuldade não mede esforços para acompanhar sua equipe.

Começado o jogo a tensão estava estampada nas duas equipes, a marcação foi cerrada com muitas faltas durante o jogo. E já no começo do jogo aos 12 minutos Leleu acertou um belo chute fazendo um belo gol mudando o placar do jogo 1 x 0 pro Cristalino de Pompéu. A partir deste momento o Cristalino já estava contente com o resultado e começou a administrar o jogo tocando a bola com mais facilidade, e com o jogador Otávio Campos sendo o jogador responsável para puxar os contra ataques da equipe. Enquanto o Independente até tentava, mas o atacante Zé Coco desperdiçava as chances de gols criadas pela equipe, o jogo encerrou 1 x 0 no primeiro tempo.

Na segunda etapa a equipe do Cristalino de Pompéu continuou com a mesma proposta de muita marcação e saindo para os contra ataques sempre perigosos. E administrando o jogo também com muita personalidade, e com algumas catimbas como é natural do futebol. O Independente na segunda etapa adiantou a marcação e criou várias oportunidades só que não eram aproveitadas pelos atacantes e quando o goleiro Juninho era exigido foi muito bem para as jogadas impedindo todos os gols. E já no apagar das luzes o Jovem Leleu de apenas 15 anos com muita tranquilidade aos 45 minutos do segundo tempo fez o segundo gol dele na partida 2 x 0, com o tempo apenas para  o árbitro Gleison Rufo terminar a partida dando números finais ao jogo.

Agora o Cristalino de Pompéu recebe a equipe do Independente de Abaeté e segundo o jogador Kekão, a equipe jogará da mesma forma respeitando e marcando muito o adversário, mas que jogando em casa o placar será maior ainda e o Cristalino se sagrará campeão. Segundo os jogadores do Independente a equipe do Cristalino jogou melhor e foi mais competente na finalização por isso mereceu a vitória, mas não vão desistir e irão com tudo pra cima do Cristalino de Pompéu.

O destaque a parte ficou para as duas torcidas que além de uma boa presença deram um exemplo de como torcer, cantando e vibrando o tempo todo, assustando até a equipe de jornalismo de Bom Despacho a equipe a Dona da Bola, onde os mesmos estavam entre as duas torcidas e viram tudo bem de pertinho.

Parabéns ao Cristalino de Pompéu e a ao Independente de Abaeté pela grande partida.

2 comentários:

  1. Torcida do Cristalino de Pompeu invade abaete-mg no 1º da decisão canta durante os 90 minutos e faz com que o time com media de 17 anos ganhe por 2x0 fora de casa do Temido Independente. Marquinho faz uma reportagem da torcido do Verdão....E vamos frizar também jogador Willian camisa, jogador que muitos duvidam por problemas passados extra campo, mais que está sendo o DIFERENCIADO neste, toca, chama a responsabilidade p/ si, é experiente, rodado, campeao pelo cap com 16 anos. Deixando claro que todo o time do Cristalino está desequilibrando, um time que ninguem confiava, talvez um dos mais fracos montados tecnicamente mais com muita unia. Não se esqueça da reportagem da torcida.

    ResponderExcluir
  2. PRIMEIRO OBRIGADO POR ACESSAR O BLOG, AINDA NÃO SEI SE TEREI CONDIÇÕES DE IR A POMPÉU NA FINAL PARA FAZER UMA REPORTAGEM COM A TORCIDA APAIXONADA DO CRISTALINO DE POMPÉU QUE DEU SHOW NO PRIMEIRO JOGO DA FINAL. AGORA PODEM QUEM SABE ENTRAR EM CONTATO COMIGO OU PELO EMAIL. mvchandebol@yahoo.com.br ou pelo FACEBOOK MARQUINHO COUTO PARA FAZERMOS UMA REPORTAGEM BEM LEGAL DA TORCIDA. PORQUE O BLOG NÃO É MEU É DE TODOS OS MEUS AMIGOS DE NOSSA REGIÃO, DE TODOS OS TORCEDORES DO NITERÓI DE PITANGUI, DO CRUZEIRO DE LUZ, DE TODOS OS CLUBES DE BOM DESPACHO E REGIÃO, PODEM MANDAR SUAS HISTÓRIAS E TUDO SOBRE A EQUIPE E SOBRE A TORCIDA, QUE É O MAIOR PATRIMÔNIO DO CLUBE.

    ResponderExcluir