segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Resenha da Partida - Cristalino x Abadia - Final da copa fique sabendo - juvenil


Jogando ontem (16/12/12) na cidade de Martinho Campos, nosso juvenil se sagrou campeão da Copa Jornal Fique Sabendo.  Foi um torneio relâmpago, pois estava já no final do ano e fechamos com chave de ouro. Na primeira partida empatamos em casa por 1 x 1 e nesse jogo um novo empate levaria aos pênaltis.

Escalei a equipe na seguinte formação
1 – Daniel, 2 – Renan, 3 – Marcus Vinicius, 4 – Junior e 6 – Marçal; 5 – Lucas Camilo, 8 – Caique, 7 – Luizinho e 10 – Popó; 9 – Warley e 11 – Taffarel
A formação 4x4x2, com Taffarel atuando como atacante Pivo, para ajeitar jogadas para o atacante Warley e para os meias Popó e Luizinho que são leves e rápidos.

PRIMEIRO TEMPO
O Abadia por estar em casa pressionava mas nosso sistema defensivo estava muito bem, os zagueiros, laterais e volantes não facilitavam para a ofensiva do abadia. Gustavo Popó não conseguia repetir as mesmas atuações anteriores e se mostrava bastante nervoso.  Em um lance de oportunismo Taffarel  recebe uma bola e toca vagarosamente no canto, sem chance para o goleiro, fazendo 1 x 0. Já estávamos com dois jogadores com cartão amarelo, o volante Caique e o meia Popó.  Em jogada característica de habilidade de Warley pelo lado esquerdo , tocou pra traz, fazendo a famosa Constantinopla, pegando Lucas Camilo dentro da área, que recebeu puxou para a perna direita, porém no chute a bola subiu muito. Ao encerrar o primeiro tempo, Popó se desentende com um jogador do Abadia e os dois são expulsos.

Victor Taffarel marcou o gol do Cristalino ainda no primeiro tempo

SEGUNDO TEMPO
Para o segundo tempo já começamos com dois problemas,  Warley manifestou cansaço pois já havia atuado no jogo dos juniores e Taffarel  reclamava de dores no calcanhar. Pra completar estava com os dois volantes amarelados. Primeira providencia foi retirar o volante Lucas Camilo que estava muito bem na partida, mas tinha amarelo e coloquei o volante Daniel Kroehling. Saquei Taffarel que já dava sinais de cansaço e a contusão no pé e coloquei Pedrinho, que também estava cansado por ter atuado nos juniores.  Aos 15 minutos do segundo tempo, falta na linha da grande área para o abadia, que cobra rasteira e a bola entra sem chances para Daniel, empatando a partida. Esse resultado levava a partida para os pênaltis. Warley não rendia o mesmo e já tinha jogado 20 minutos a mais do momento que reclamou comigo cansaço, coloquei Kelvin em seu lugar. Após 5 minutos de sua entrada Daniel Kroehling  sentiu uma contusão e pediu substituição, coloquei em seu lugar Juliato. Chances apareciam para os dois lados e Kelvin teve a chance de matar o jogo, recebeu uma bola e ficou cara a cara com  o goleiro, porem chutou em cima dele. Renan  também teve sua chance, driblou meio time e não teve forças para continuar na jogada. Pedrinho já reclamava de câimbra nas duas pernas e a juíza encerrou  a partida.


PENALIDADES
Cobradores: 1 – Renan, 2 – Marçal, 3 – Marcus Vinicius, 4 – Kelvin e 5 – Juliato.
Todos os nossos cobradores converteram e o goleiro Daniel Elias foi em todas as bolas, mas não conseguiu as defesas, porém um jogador do Abadia cobrou um pênalti no travessão.
Agradeço a todos os meus atletas que estiveram comigo durante o ano de 2012, agradeço aos atletas nascidos em 1995 que encerraram seu ciclo no juvenil, aos 96 que jogaram de igual pra igual com qualquer um e aos 97 que estão chegando nos dão esperança da manutenção de um grande elenco.
GOLEIRO:        Daniel Elias
LATERAIS:       Igor Marçal
                          Renan Santos
                          Adilson Junior
                         Erivelton  Aguiar
                         Luiz Fernando
ZAGUEIROS:  Victor Taffarel
                         Marcus Vinicius
                         Derli Junior
                        Thales Costa
VOLANTES:    Caique César
                        Lucas Camilo
                        Daniel Kroehling
                        Leandro Godoy
MEIAS:           Gustavo Henrique
                        Luiz Henrique
                        Pedro Henrique
                        Otávio Juliato
ATACANTES: Warley Gabriel
                         Kelvin Silva


Por Giovanni .

Nenhum comentário:

Postar um comentário