sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

CAMPEONATO REGIONAL GRANDE FINAL NESTE SÁBADO

Neste final de semana iremos conhecer o Campeão Regional do Centenário de Bom Despacho, uma semifinal, e uma final sem nenhuma equipe de Bom Despacho, onde é que nossas essas equipes erraram???

A final esta praticamente definida, só falta entregar o troféu, na minha opinião, só um desastre faz com que o título não seja alcançado pelo Cristalino de Pompéu, a equipe pode perder até por 1 x 0 jogando em casa, já que no jogo de ida venceu por 2 x 0 o independente de Abaeté.

Amanhã a partir das 16:00 direto da cidade de Pompéu transmissão com a equipe a Dona Da Bola da rádio Nova Veredas 89,3 fm de Bom Despacho, ou acompanhe pelo link através da internet : http://www.radionovaveredasfm.com.br/aovivo.php

Até o momento o goleiro menos vazado é o Juninho do Cristalino de Pompéu com 5 gols, e o 2º menos vazado é o goleiro do Independente de Abaeté com 9 gols. Os artilheiros do Campeonato são: 1º Warley Cruz com 8 gols do Independente de Abaeté e o segundo colocado, mas já se despediu da competição Wesley Melão do Cruzeiro de Luz.

Quem vencerá o duelo???????????

Deixe a sua tramela:::::;;



CRISTALINO DE POMPÉU 4 X 1 INDEPENDENTE DE ABAETÉ
ESTE É MEU PALPITE......

Um comentário: