domingo, 9 de dezembro de 2012

CRISTALINO DE POMPÉU É CAMPEÃO, E FAZ GRANDE FESTA EM POMPÉU

A equipe do Cristalino de Pompéu sagrou-se campeã do Campeonato Amador de Futebol de Campo do Centenário de Bom Despacho ao vencer o Independente de Abaeté pelo placar de 2 x 0, conseguindo conquistar o campeonato de forma invicta, e de quebra foi o título mais importante dos 58 anos de criação do Clube.

O Estádio do Verdão estava cheio com 2.200 pagantes, e a festa foi completa com destaque principalmente   para todos os jogadores  que entraram na final determinados em conquistar o título. A torcida fez sua parte do começo ao fim com uma bela festa pressionando o adversário e no final pode soltar o grito de é Campeão.

A partida em si foi bastante disputada, e quem achava que o jogo já estava definido se enganou, e a equipe do Independente da cidade de Abaeté mostrou bastante garra, e disposição e acreditou a todo momento que pudesse conquistar a vitória que pudesse levar pelo menos a decisão para os pênaltis já que no jogo de ida perdeu pelo placar de 2 x 0. O jogo estava movimentado e um dos destaques do campeonato o jogador William fez o primeiro gol do jogo 1 x 0 e Daniel que entrou no segundo tempo e deixou sua marca fazendo um golaço, dando números finais ao jogo.

Parabéns a todos envolvidos na competição, e parabéns ao Morato pela realização da competição Regional.

Torcida do Verdão....

INDEPENDENTE DE ABAETÉ


ESTÁDIO LOTADO.....

COALHADA E ALEXANDRE OLIVEIRA O NARRADOR DA FINAL.

TORCIDA COMEMORA COM OS JOGADORES...


TORCIDA ORGANIZADA..

PRESENTE DE NATAL DO CRISTALINO DE POMPÉU.


JUNINHO GOLEIRO O ÚNICO DE BOM DESPACHO QUE GANHOU NESTE ANO.





JUNINHO E O PESSOAL DE BOM DESPACHO.

ENTREGA DO TROFÉU.

MORATO NO MOMENTO DA ENTREGA DAS PREMIAÇÕES.


CAMPEÃO CRISTALINO DE POMPÉU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário