quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Grande festa no Estádio Chico Marques - Campo da Associação


Aconteceu na última quarta-feira dia 05 de Dezembro de 2012, dois jogos no Estádio Chico Marques que ajudaram e muito na arrecadação de alimentos para as famílias carentes de Bom Despacho. Os jogos foram disputados entre a Associação na categoria de Veteranos Sub 35, versus a categoria Sub 40, onde a equipe sub 35, venceu pelo placar de 6 x 1. O jogo foi mais um treino de luxo para a categoria de Veteranos Sub 40 da Associação que está na Semifinal da competição realizada pelo Pedro Paulo, ao qual realiza a terceira competição no ano de 2012. O placar foi o que menos importou, e nem a falta de um árbitro da Liga Municipal de Desportos foi sentida pelos jogadores.

No outro jogo da noite a expectativa foi enorme, ao qual era aguardado a vinda de jogadores profissionais, vindos do Vasco, Grêmio e Atlético Mineiro, mais como os jogadores entraram de férias por agora, ficou inviável a vinda dos mesmo ao jogo Beneficente. A frustração foi notada na maioria das pessoas presentes ao Estádio Chico Marques, mais não aconteceu nenhuma manifestação por parte dos torcedores que compareceram ao Campo fazendo um gesto bonito de solidariedade, sem saber que o dia 05 do mês de dezembro é o Dia Internacional dos Voluntários para o Desenvolvimento Econômico e social.

O jogo foi vencido pelos amigos do Renato Augusto pelo placar de 4 x 2. O Renato Augusto organizou juntamente com seus familiares todo o evento visando o bem do cidadão de nossa cidade.
Segundo Renato Augusto:




"A presença de todos nesse jogo beneficente, foi muito importante pra mim, para meus amigos e família. Não só pela festa mais pela ajuda ao próximo. Creio que muito de vocês já foram ajudados como eu, hoje eu não tenho muito, mais ajudo como posso! Agradeço a sua ajuda. Fiquei muito feliz. O povo da minha cidade precisa... Obrigado!!!"

Parabéns ao Coalhada pela colaboração e apoio no recolhimento dos alimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário