quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Partida Final - Operário x Cristalino - Categoria 97 Os campeões - operário

Chegamos mais uma vez a uma final de campeonato, desta vez no Campeonato Municipal sub 15 2012. A competição era composta de 6 equipes participantes e fizemos uma grande final com a equipe do cristalino. a semana antes,foi muito conturbada com adversários tentando desestruturar o time.

Observando que o Cristalino jogava explorando as jogadas na lateral do campo o o lateral e o atacante, para cruzar a área e aproveitar a estatura de alguns de seus jogadores para o cabeceio, jogamos no intuito de neutralizar essa jogada. Coloquei a equipe em campo com a seguinte formação:
1 - Maurício, 2 - Marcos, 3 - Anderson, 4 - Igor e 6 - Vinicío; 5 - Fabrício, 7 - Samuel, 8 - Leonardo 10 –Vitor Augusto; 9 – Gustavo (Gol,3 M 2° Tempo) e 11 - Caio.

OS RESERVAS DA FINAL:
13- RONALDO, 14- TODINHO, 15- LUIS GUSTAVO, 16- VINICIUS, 17- JOÃO VITOR, 18- PATRICK, 19- FUBÁ
TÉCNICO: FELISBERTO CRUZ (FÉ)
AUX: FABIANO OLIVEIRA
A NAÇÃO DA ÁGUIA, O OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE

O gol saiu no inicio da partida na segunda Etapa, apos um maravilhoso escanteio pelo lado esquerdo do goleiro Daniel, foi uma bela jogada que sobrou para o Gustavo que recebeu a bola, ganhando dos zagueiros bateu na saida do goleiro . .

Uma conquista mais que merecida, pois nesse campeonato a equipe foi campeão invicta, na fase de classificação foram 4 vitórias e um empate, na semifinal o Operário venceu a Associação por 2x0 e na Final, o Operário venceu o Cristalino por 1x0, foi uma equipe compacta e unida, chegando a mais um titulo. Os artilheiros da competição foi os nossos craques Gustavo e Vitor Augusto ambos com 5 gols, e os Goleiros Menos Vazados o Maurício  categoria 97 e Vitor da Categoria 98 .

Agradecemos a todos os atletas a Diretoria, aos Pais e a Mídia Local que Nos ajudou muito, falando bem ou mal, mas ainda com uma base pra 2013. Então meus guerreiros, vamos seguindo que a luta continua e não podemos descansar, com fe em Deus rumo a 2013.

Por Fabiano oliveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário