quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

12ª FESTA DA ENTREGA DO TROFÉU TELÊ SANTANA



Com muito orgulho estivemos no evento no Palácio das Artes na entrega do Troféu Telê Santana do ano de 2013, premiando os atletas destaques do ano de 2012, tanto no campeonato Mineiro, como no Brasileirão. Foram entregue também várias premiações a parte como Voleibol, Kart, Atletismo.

Os premiados da Noite foram: Revelações: Bryan (America) e Lucas Silva (cruzeiro). Jogadores de suas posições: Goleiro: Fábio (cruzeiro); Lateral direito Marcos Rocha (Atlético); Zagueiros: Rever e Leonardo Silva (Atlético) ; Lateral Esquerdo: Everton (cruzeiro); Volantes: Pierry e Leandro Donizete (Atlético); Meias: Montillo (cruzeiro), Ronaldinho Gaúcho (Atlético); Atacantes: Bernad (Atlético) e Martinuccio (cruzeiro). O Ronaldinho ainda foi eleito o craque do ano.  Treinador Cuca do Atlético Mineiro ganhou como melhor treinador.

O evento contou com a presença o governador Antônio Anastasia, os presidentes de Atlético e Cruzeiro, Kalil e  Gilvan entre outros convidados abrilhantando mais ainda a festa que já compleou 12 anos. O presidente do Atlético confirmou em entrevista que a vinda de Tardelli esta praticamente descartada, e que já estão planejando um plano B, o presidente do Cruzeiro de imediato confirmou que o meia Diego Souza dificilmente jogará contra o Atlético domingo dia 03 porque o ex clube do atleta não quer liberar a documentação do jogador.

Após o encerramento do evento teve um excelente coquetel oferecido pela Tv Alterosa aos convidados e presentes ao evento, em entrevista no fim da evento o Leopoldo Siqueira nos recebeu com muita elegância e falou de quando fizeram o programa em Bom Despacho e agradeceu a cada telespectador de nossa cidade pela grande audiência ao programa, e falou o quanto o evento foi valorizado este ano com a presença do Ronaldinho Gaúcho.

O que esperar de 2014, quem se destacará neste ano que se inicia???




 Marcos Rocha Lateral direito



Neuber Soares e Dadá com sua irreverência .

 Ronaldinho Gaúcho destaque da noite.
 Craque do Ano eleito pela bolsa de craques.

Ronaldinho em mais um grande drible.

 Treinador Cuca do Atlético Mineiro ganhou como melhor treinador.

Governador Antônio Anastasia.


Bolivar e Marquinho do blog, pra provar que fui no evento é claro. 

Valmir Rogério e Emanuel Carneiro presidente da Itatiaia.

 Bolivar, Toledo e Vibrantinho apresentando os Zagueiros destaque de 2012.

Eduardo Nicolau e Mario Henrique Caixa.
  
Melhor Volante Pierry. 

Melhor Volante também do Atlético Leandro Donizete

 Zagueiro Rever do Atlético Mineiro

Leonardo Silva, compondo as Torres gêmeas.

Goleiro Fábio que já foi agraciado com 10 Troféus Telê Santana

Crueiro Sub 20 Campeão Brasileiro. 

Everton Lateral Esquerdo.

Menino de ouro Bernard do Atlético.

Nenhum comentário:

Postar um comentário