quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Informações Categoria de Base - Vasco da Gama - Divinópolis-MG


Publicado em: 17/01/2013

A equipe juvenil do Vasco Divinópolis após fechar o ano de 2012 com 100% de aproveitamento foram quatro torneios e quatro títulos de campeão invicto ( Pará de Minas, Jataí GO, Campeão da Cidade e IMEF2012). A equipe juvenil( 1996 e 1997) e infantil ( 1998 e 1999) do Vasco de Divinópolis MG, segue firme no seu objetivo de disputar o campeonato mineiro promovido pela federação Mineira, no ano de 2013, e para isso conseguiu um forte aliado, O Guarani de Divinópolis.

Através do seu Presidente Edilson e do Vice Gilson ficou firmado o compromisso do time Bugrino emprestar o Farião, aos domingos, para que a es equipes cruzmaltinas façam os seus treinos e jogos. É com muita alegria e muito agradecidos que a diretoria do Vasco da Gama felicita a atitude dos dirigentes do Guarani que com essa cessão do campo estão beneficiando e engrandecendo o esporte de categoria de base da cidade. Portanto, ficou acertado que o Vasco da Gama de Divinópolis na categoria juvenil e infantil irá disputar as partidas do campeonato mineiro de 2013 no campo do Farião.

 Agora é esperar o início do campeonato para tentarmos no ano de 2013 conseguirmos uma campanha igual ou melhor que a de 2012. Força garotada do Vasco que a bola agora é de vocês.

Fonte: Gilmar - Vasco da Gama

http://www.esportemg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário