quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

RAPIDINHAS DO ESPORTE EM BOM DESPACHO E REGIÃO


ASSOCIAÇÃO

Existem rumores que com a falta de atletas no mercado, a Associação deverá trazer novamente os Campeões da Copa Alterosa 2010, Lateral direto Messias, e o Zagueiro Geraldão, Laginha e companhia. Com as chuvas e com os treinamentos impossibilitados na Praça de Esportes os treinos deverão voltar para o Estádio Chico Marques a partir da semana que vem antecipando 1 semana de antecedência.




ESPLANADA

Com o desmanche da equipe do Esplanada para a Copa Alterosa, diversos jogadores estão deixando a equipe temporariamente indo na sua maioria para o Palmeiras da Garça. Alguns jogadores segundos seus companheiros de Clube o Meio Campista Lelin e o zagueiro Xande não deverão jogar neste primeiro semestre, deverão voltar somente para o Municipal 2013 com a equipe do Esplanada.


CRUZEIRO DE LUZ

O Cruzeiro de Luz promete vir com a mesma base do ano passado e vem com a novidade na Zaga, o Zagueiro Mamão que já vinha atuando pela Associação por dois anos retornou a equipe e promete muito empenho junto a seus companheiros para conseguir fazer uma boa campanha na Copa Alterosa 2013.




PALMEIRAS DA GARÇA

Foi a equipe que mais se beneficiou da não participação do Esplanada, vários atletas vão disputar a competição pela equipe. O Goleiro Ítalo Milo, Zagueiro Celinho, Doiô, Federal, Renato entre outros já assumiram o compromisso com a equipe. E a grande novidade poderá ser o volante Farinha que desde 2010 atuava pela Associação. O Palmeiras vai fazer amistoso em Santo Antônio do Monte neste final de semana contra uma equipe formada pelo Bocão de jogadores da cidade, jogo este que será realizado no Estádio da Swat.

Um comentário:

  1. Fiquei sabendo que houve o convite para que o Lelinho participe do campeonato Alterosa em Martinho Campos

    ResponderExcluir