sábado, 26 de janeiro de 2013

COPA ALTEROSA 2013 ESPLANADA FORA DA DISPUTA


O presidente do Esplanada Futebol Clube de Bom Despacho o Sr. Amarildo (Macarrão) confirmou que não irá disputar a Copa Alterosa 2013. A equipe que foi Campeã do Municipal no centenário de nossa cidade e preferiu concentrar suas forças na melhora das condições de seu campo Odilon Torres do Amaral e preferiu ficar de fora da competição.

A saída de seus atletas é inevitável, muitos destes atletas a convite do pessoal do Palmeiras da Garça devem integrar a equipe, montando assim uma forte equipe para a competição no primeiro semestre.

Resta saber se estes atletas irão sair e depois retornar para a disputa do Campeonato Municipal 2013, que segue bastante ameaçado e contestado. Existe muitos rumores, e muito disse me disse, mas tudo indica se a disputa continuar no mesmo formato como da disputa do ano passado com jogadores somente de Bom Despacho a competição poderá ter o mínimo de participantes. Vamos torcer para que haja uma reunião específica para tratar do assunto e que seja resolvido o quanto antes para que as equipes possam se preparar para a competição que tem previsão para começar no aniversário de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário