sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Grêmio Morro Alto é o grande campeão da Copa Itatiaia Brahma


Time de Vespasiano venceu o Santa Cruz nos pênaltis.
Fonte: Rádio Itatiaia
14 de Janeiro de 2013 por Rafael Araújo

O Grêmio Morro Alto, representante da cidade de Vespasiano, é o grande campeão da 52ª Copa Itatiaia Brahma. Em um final emocionante no Independência, o Grêmio precisou dos pênaltis para derrotar o Santa Cruz na decisão.

A partida marcou o confronto entre as duas equipes menos vazadas da Copa Itatiaia Brahma e isso se refletiu no campo, com defesas bem colocadas e poucas chances de gol na primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo ficou mais aberto e os gols apareceram. Aos 21 minutos, Romero abriu o placar para o Santa Cruz e fez a festa da torcida presente no Independência.

Depois de muito insistir, o Grêmio Morro Alto chegou ao empate com Charlinho, que havia entrado na segunda etapa e deixou tudo igual no jogo aos 35 minutos. O empate em 1 a 1 levou a decisão da Copa Itatiaia Brahma para as penalidades máximas.

Nas cobranças normais, Euclésio, Marco Túlio, Diego e Marcinho fizeram para o Grêmio, enquanto Juninho perdeu a quinta cobrança. Para o Santa Cruz, Didi desperdiçou sua penalidade logo na primeira cobrança. Zói, Rafael, Luiz Gustavo e Paulão marcaram para o Santa e deixaram tudo igual.

Nas primeiras cobranças alternadas, Charlinho e Guedô marcaram e deixaram as cobranças empatadas em 5 a 5. Na sétima cobrança, Djean marcou para o Grêmio e Gil perdeu para o Santa, fechando as cobranças em 6 a 5 e garantindo o titulo inédito do Grêmio Morro Alto.

Ficha do jogo:
Santa Cruz 1 x 1 Grêmio Morro Alto (5 a 6 nos pênaltis)
Data: 13/01/2013
Hora: 16h
Estádio: Independência
Cidade: Belo Horizonte - MG

Gols: Romero, aos 21 minutos, e Charlinho, aos 35 minutos do segundo tempo
Santa Cruz: Diogo; Luiz Gustavo, Zói, Rafael e Diego (André); Didi, Rolete (Gil), Isaias (Andir) e Paulão; Guedô e Romero (Muller)
Técnico: Renato Martins

Grêmio Morro Alto: Marlon ; Euclésio, Diego, Djeane  Marcinho; Bolinha (Charlinho); Samuel, Wesley (Adonay) e Gigante (Marco Túlio); Rildo (Juninho) e Fabiano (Henrique)
Técnico: Vanderlei Barbosa

QUEM FICOU FELIZ COM O TÍTULO DO GRÊMIO FOI O CAP DE POMPÉU ONDE EM SEU SITE  parabeniza os seus atletas Marcinho (lateral), Henrique (volante) e Samuel (volante) QUE FORAM CAMPEÕES DA Copa Itatiáia ATUANDO pelo Grêmio de Vespasiano, NESSA COPA ITATIAIA o cap de pompéu vem SEMPRE sedendo atletas para as equipes que disputam a competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário