terça-feira, 29 de janeiro de 2013

3ª Copa Rivas Sports de Futebol amador 2012 batendo de frente com a Copa Alterosa 2013


Vem ai a 3ª Copa Rivas Sports de Futebol amador 2013 . Onde ano passado com uma campanha impressionante o time São José de Abaeté foi Campeã da Competição. O time azul e branco  conquistou quatro vitórias, cedendo quatro empates e terminando a competição invicto. O União vice campeão também manteve uma campanha razoável, cinco empates e duas vitórias, duas derrotas.

O torneio é organizado pela Liga Eclética Municipal de Desportos de Abaeté (LEMDA) em parceria com o CIA e SÃO JOSÉ,  liga e clubes filiados na Federação Mineira de Futebol (FMF), e vem no primeiro semestre bater de frente com a Copa Alterosa, onde que algumas equipes já desistiram de participar da Copa da TV para participarem de uma competição mais em conta para seus clubes no começo do ano.

O campeonato ainda conta com as categorias aspirantes, onde o Campeão foi o Abaete Atlético Clube, tendo como Vice o União F C.

PREMIAÇÃO

O Empresário Rivelino Gomes de Sousa, além de premiar os clubes vencedores com lindos troféus o Rivelino irá ofertar um bom prêmio em dinheiro ao Campeão da Copa.

A competição terá o apoio da Prefeitura Municipal (SELT) e Rivas Sports.

As equipes confirmadas são a maioria de Abaeté como São José e Independente, e terá equipes de Ibitira, e provavelmente de Pompéu o Cristalino atual campeão regional, e o Avaí.

Prováveis equipes:


1- cristalino de pompéu
2- avaí de pompéu
3- social de morada nova
4- união de morada nova
5- quartel geral
6- paineiras
7- cosmos de ibitira
8- são josé de abaeté
9- cooperativa de abaeté
10- progresso marmelada de abaeté

Nenhum comentário:

Postar um comentário