terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CLUBE ESPORTIVO E RECREATIVO VILA ANTENA


Fundado em 01 de maio de 1993, O Clube Esportivo e Recreativo Vila Antena – Raja Clube,

Localizado em Belo Horizonte, é uma instituição que tem como finalidade principal oferecer serviços de lazer, cultura e esporte aos seus Associados.

O Raja Clube mantém convênio com a MGA-RAJA Excursões e Turismo, onde os resultados obtidos são bastante gratificantes, já que o Raja Clube marca presença em diversos municípios de Minas Gerais, onde o Sócio Torcedor desfruta de várias atividades esportivas, lazer e cultura.

Eventos
Em 2013 o Raja Clube através da Diretoria de Esportes e Diretoria Social, organizará eventos para os Sócios Torcedores e convidados, tais como:
O baile de comemoração de aniversário do Raja Clube;
A festa de confraternização a realizar-se no mês de Novembro;
A participação em diversos torneios de Futebol de campo, salão e soçeity realizados em Belo Horizonte e região metropolitana.

Somos do Clube Esportivo e Recreativo Vila Antena – Raja Clube, temos em nosso quadro atual duas categorias, segundo quadro e veteranos, motivo pelo qual manifestamos nosso interesse de agendar uma partida de futebol em sua cidade.
Caso haja interesse de algum clube de sua cidade, colocamo-nos à disposição para novos contatos, em que possamos detalhar nossa proposta.

Gilberto de Oliveira
Diretor Social
(31) 9730-6900 VIVO
(31) 9444-7543 TIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário