quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Fluminense de São José dos Salgados fechou o elenco que irá disputar a Copa Alterosa 2013


‎Walisson Lopes Gonçalves valoriza base mantida no Fluminense para 2013

Uma das melhores equipes da região nos últimos anos, o Fluminense de São José dos Salgados fechou na última semana, o elenco que irá disputar a Copa Jornal Agora TV Alterosa 2013. Com novos jogadores e a base da equipe do ano passado mantida, o tricolor espera fazer uma ótima competição.

Com a sétima colocação conquistada na competição de 2011, o tricolor busca uma campanha melhor neste ano (2012 esteve ausente), para isso acredita que a base mantida é fundamental. Dos 26 jogadores presentes no elenco, 80% estava na equipe no último ano. "A base foi mantida e agora é pensar em conquistar títulos. Podemos dar o primeiro passo conseguindo a classificação para a próxima fase, que é o que todos desejam, tanto nós jogadores, quanto diretoria e torcida", concluiu Walisson Lopes Gonçalves.

Seis jogadores que ainda não disputaram nenhuma competição 'adulta' pelo Fluminense, foram inscritos na equipe. José Augusto Quadros, Junnior Leite, Guilherme Pão de Queijo, Marcos Gelada, Washington Andrade e seu parceiro Rodrigueso Bicão, esperam ter oportunidade e ajudar a equipe a fazer uma boa campanha. Além dos novos nomes, importantes atletas permaneceram na equipe, caso dos altetas Brício, Flávio Partó De Assis Pereira, Maycon Maia, Fabrício Marques Nunes Chagas, Boniek Dias, Bruno Barbosa e Pedro Gomes.

A equipe de São José dos Salgados, procura agora um amistoso pra fazer durante a semana no período noturno.

Por Leandro Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário