quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Torneio de Futsal 1º de Maio em Nova Serrana' - AABB Divinópolis confirma participação

A equipe da AABB Divinópolis confirmou a participação no Torneio 1º de Maio em Nova Serrana, a previsão de início será para o final de março e o término da competição está programado pra ser no final de abril ou início de maio. Os jogos acontecem somente em Nova Serrana e a competição é famosa pela quantidade de equipes participantes, cerca de 128 agremiações disputam o título de campeão do torneio.

A AABB Divinópolis irá representar o Banco do Brasil de Nova Serrana, em uma rápida conversa entre o Presidente da AABB Divinópolis (Henrique Mello Cholodovskis) e o gerente do Banco do Brasil de Nova Serrana (Gilson), ficou firmado o acordo e a equipe usará essa competição para se preparar pra JEMAB.

O elenco ainda não está definido, Victor Hugo, Gleison Alves, Jean Antunes, Leandro Quadros, Cássio Passarinho, Bruno Barbosa, Bruno Martins, Juliano Michel, André Dézinho, Earley, Luciano Bulacha, Anderson Canedo, Roney, Pacu e Siueeyker, treinam para buscar uma vaga na equipe.

Hoje, falando em futsal, a AABB Divinópolis passa por reformulação no elenco, a base de 5 a 6 atletas foi mantida, mas alguns atletas deixaram a equipe e outros chegaram e estão se adaptando ainda, a equipe conta somente com associados do clube, e nessa oportunidade, a AABB Divinópolis vai para Nova Serrana em busca de uma boa campanha e de representar bem o nome do Banco do Brasil e da Associação Atlética Banco do Brasil nessa competição, os apoios são escassos o que poderia nos ajudar mais na organização.

De acordo com o presidente, Henrique Mello Cholodovskis, a competição servirá de preparação para a JEMAB (Jornada Esportiva Microrregional entre AABBs). “Será um torneio importante, que dará ritmo de jogo e entrosamento ao time. A JEMAB 2013 em nossa região ainda não tem data nem local definido, mas tudo indica que seja realizada entre maio e junho. A JEMAB será uma competição muito equilibrada onde sempre encontramos equipes fortes como o caso de Pitangui e Bambuí, por isso é importante estarmos bem preparados”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário