quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Fluminense de São José dos Salgados confirma primeiro amistoso do ano.

Diante da solicitação do técnico Amarildo Augusto Alves, a diretoria do Fluminense de São José dos Salgados confirmou seu primeiro jogo amistoso para movimentar o elenco em preparação para estréia na Copa Jornal Agora TV Alterosa 2013. O Tricolor enfrenta o Cruzeirinho quinta feira (28/02) às 19:00 hs em Santa Teresinha de Minas.

- Este amistoso é importante para dar ritmo aos jogadores e acelerar o entrosamento. Além disso, é um bom teste jogar fora de casa, contra uma equipe ja formada e entrosada. - concluiu Amarildo.

Sexta feira (22/02), às 16 horas, o time do vice-presidente Ronaldo fará seu segundo treino em São José dos Salgados.
“Temos cerca de 20 dias para nos prepararmos e vamos nos dedicar ao máximo para fazer uma boa campanha na Copa Jornal Agora TV Alterosa. Conversei com vários jogadores e todos entendem a importância da competição, vamos pegar equipes que vem se preparando a um bom tempo, desde o início de janeiro, mas não vamos abaixar a cabeça, vamos buscar a classificação para a próxima fase”, disse o vice presidente Ronaldo 'Cueca'.

O tricolor de são José dos Salgados está na chave de Divinópolis onde enfrentará São Paulo de Divinópolis, Grêmio de São Gonçalo do Pará e a equipe de Araújos. O Tupi de Carmo do Cajuru, atual campeão amador de Divinópolis, inicialmente iria participar, mas de última hora preferiu não marcar presença na competição neste ano de 2013. — com Raquel Silva e outras 25 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário