quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Torneio 'BB Seguro de Vida - OUROVIDA' de Futsal AABB 2013


Vai começar na quarta-feira, dia 27 de fevereiro, mais um importante torneio de futsal.
A bola da vez é o 1º Torneio "BB Seguro de Vida - OUROVIDA" de Futsal, que será realizado em chave única, com a participação de 04 (quatro) equipes (SICOOB Credisãogonçalo, DEC/Mangueiras Brasil, Lifesys Informática e AABB Divinópolis).

As partidas serão realizadas na quadra da AABB Divinópolis, sempre em rodada dupla, com início às 19:15 hs. O término do Torneio está previsto para o dia 27 de março.


CONFIRA AS EQUIPES:
SICOOB CREDISÃOGONÇALO: Através de um projeto de extensão do colaborador Wolney A. Carvalho, a Cooperativa de Crédito de São Gonçalo do Pará criou a equipe de futsal em 2003 . Nestes 10 anos a equipe disputou vários torneios na região e em Belo Horizonte na competição que envolve Cooperativas de todo estado, sempre conquistando boas posições e vários títulos. Neste ano de 2013 a equipe passa por um processo de reformulação geral, sendo que vários jovens foram integrados ao grupo. Tecnicamente a equipe  tem muito a melhorar, mas o projeto busca uma equipe forte para futuro bem próximo. Wolney ainda complementa: "Para equipe do SICOOB, vai ser ótimo jogar este torneio na AABB, pois iremos testar os novos membros da equipe"

DEC/Mangueiras Brasil: É um grupo bem conhecido na região, ja teve grandes revelações como Michel Elói (hoje no Guarani de Campinas / SP) e Otávio (hoje no Santo André / SP). Jogadores rodados no futebol de campo que pretende no futsal fazer valer a força do grupo e da experiência. Destaque para Elias, Vinícius Morais, Saulinho e Hallan. Vem com um grupo forte que jogará sempre buscando a vitória.

LIFESYS INFORMÁTICA: Surgiu em meados de 2010 através da insistência do colaborador Gustavo Gomes e com o apoio do diretor Suend Schneider Duarte. A equipe ja fez vários amistosos mas nunca teve a oportunidade de participar de uma competição oficial. Hoje a Lifesys está passando por um processo de reformulação, devido ter perdido alguns atletas e outros que chegaram e estão querendo mostrar serviço como no caso de Denys Balsamão que é um antigo conhecido da empresa. A Lifesys fechou com três reforços e quer fazer ótimas partidas, e com isso, tentará jogar de igual pra igual com os adversários. Todas as quintas feiras a equipe está treinando no SESI em Divinópolis e espera estar com a parte física em dia até o dia da estréia.

Associação Atlética Banco do Brasil (AABB): Possui uma equipe que vem representando o clube em competições externas na região de Divinópolis. O foco agora nessa competição, é dar chance aos novatos e os que vinham sendo pouco utilizados. Dessa maneira conseguirá dar ritmo de jogo para todos os atletas e ver quem realmente estará apto a representar a AABB na JEMAB (data e local ainda sem definição) e também na Copa 1ª de Maio em Nova Serrana (aos participe), competição que conta geralmente com 128 equipes. Henrique (presidente) é o grande responsável pela existência da equipe de futsal da AABB Divinópolis. O grupo está focado e quer fazer valer o fator de estar jogando em casa e tirar proveito em cima dos adversários.

CONFIRA OS JOGOS DA 1ª RODADA:
DIA 27 DE FEVEREIRO - QUARTA-FEIRA:

19h 15min - Lifesys Informática         x      DEC - Divinópolis Esporte Clube
20h 15min - AABB Divinópolis          x      SICOOB Credisãogonçalo

O Torneio tem a coordenação de Henrique Mello Cholodovskis e apoio de BB Seguro de Vida OUROVIDA, conta ainda com o apoio dos associados do clube e "Renatão Bar e Lanchonete"

Por Leandro Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário