terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Inscrições no JEMG começam no dia 13 de fevereiro


Começam no dia 13 de fevereiro as inscrições dos municípios para o Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2013.  É a hora e a vez da sua cidade garantir uma vaga no maior programa esportivo-social do Governo de Minas. O processo é simples e rápido! Você, representante municipal, poderá acessar o sistema de inscrições, clicando em “Acesse o sistema agora”. Garanta a presença da sua cidade no JEMG/2013! Saia na frente e não deixe para a última hora! As inscrições terminam no dia 15 de março.

Saiba como realizar a sua inscrição, acessando o passo a passo criado para facilitar o processo de inscrição no JEMG/2013.

O Minas Olímpica/JEMG é um Programa do Governo de Minas, por intermédio da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude e da Secretaria de Estado de Educação. A execução é de responsabilidade da Federação de Esportes Estudantis de Minas Gerais – FEEMG.  O convênio visa o aperfeiçoamento da gestão dos Jogos e a melhoria do nível técnico dos participantes.

O Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais − JEMG/2013 indica os representantes do Estado para os Jogos Escolares da Juventude e para as Paralimpíadas Escolares.

Etapas do JEMG/2013:

microrregional: 1º de abril a 2 de junho.

regional: 24 a 29 de junho.

etapa de atletismo: 14 a 20 de julho.

estadual: 28 de julho a 3 de agosto.

Postado em: JEMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário