terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Fluminense confirma participação na Copa Jornal Agora TV Alterosa de Futebol Amador 2013


São José dos Salgados (MG) - Hexa-campeão amador de Divinópolis, o Fluminense Transamigos, time de futebol de São José dos Salgados confirmou ontem (sexta feira 08/02/2013) sua participação na Copa Jornal Agora TV Alterosa 2013.

Segundo o presidente da equipe, Dercy Quadros, São José dos Salgados será representado por uma única equipe na competição. A equipe estréia na copa, no mês de março em local e data ainda a ser definido pela organização do torneio.

De acordo com Dercy, 90% da equipe é de São José dos Salgados, tendo de Divinópolis apenas Bruno Caldense e Pedro Gomes. A equipe montada mescla experiência e juventude, nomes conhecidos em toda região como Flávio Partó, Brício, Wesley, Guela e Leandro Quadros vão dar suporte aos mais novos que estão ingressando na equipe agora, como Washington Vudu, Juninho 'Libério', Zé Augusto, entre outros.

“Alguns atletas que disputaram a Copa Jornal Agora TV Alterosa em 2010 e 2011 foram mantidos, mas vamos preparar uma equipe boa e competitiva para repetirmos o feito da edição de 2011 e elevar o nome do Fluminense e de São José dos Salgados” conclui Dercy.

De acordo com o vice-presidente, Ronaldo Cueca, a intenção é de disputar a competição pra não deixar a equipe parada por muito tempo, já que a disputa do Campeonato Amador de Divinópolis será só no segundo semestre. "Com o problema de eleição na LMDD, não sabemos como serão e nem quando serão os campeonatos esse ano, dessa forma, pra manter a equipe em atividade e o grupo unido, resolvemos disputar a Copa Jornal Agora TV Alterosa, onde conseguimos a 7ª colocação no ano de 2011"

A competição reunirá na fase principal entre 16 e 20 equipes esse ano, entre eles o atual campeão São Francisco de Pará de Minas. No ano passado o Fluminense não participou da competição.

Por Leandro Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário