domingo, 29 de maio de 2016

ASSOCIAÇÃO PERDE EM CASA E SE COMPLICA NO TORNEIO INTERCLUBES

ASSOCIAÇÃO ATLÉTICA DE BOM DESPACHO

 PAINS


A Associação jogando em casa perdeu para a equipe de Pains dentro de seus domínios no Estádio Chico Marques pelo placar de 2 x 0. Só não perdeu demais gols porque o goleiro da Associação Richard estava numa tarde inspirada, pegou pênalti, defesas milagrosas, só não fez chover no jogo. Mesmo com a derrota foi o melhor atleta em campo.


O jogo em si foi muito fraco principalmente no primeiro tempo, com as duas equipes errando muito no meio, e sem criatividade nenhuma, o pains apostava nos contra ataques que não eram aproveitados, enquanto a Associação apostava em chutes de longa distância que não resultavam em nada, e em lançamentos esticados que mais pareciam tiro de metas. O primeiro tempo o jogo foi muito ruim, abaixo do que as duas equipes podiam apresentar.

O Segundo tempo o jogo melhorou, e as duas equipes começavam a ter mais coragem de ir para o ataque, o Pains fez alterações interessantes, e os atletas que enttraram conseguiram apresentar uma evolução considerável no jogo. O Pains criava as chances mais perigosas e o goleiro Ricahrd da Associação fazia defesas incríveis. Os jogadores da Associação bem que tentavam alguns ataques, mas em má fase Laginha e Cachorrão não conseguiam criar nada, em lance de clara chance de gol Laginha, simplesmente não chutou, foi dar mais um drilble, mais uma finta e acabou desperdiçando uma grande chance de marcar. Logo em seguida pênalti para a equipe de Pains, e o goleiro Richard defendeu sem dar rebote.
 Richard defende o pênalti de forma segura sem dar rebote.

Mais como diz, o ditado: "Água mole em pedra dura tanto bate até que fura". Na cobrança de escanteio da equipe de Pains o goleiro Richard rebateu para trás, e a bola acabou sobrando para o jogador do Pains Thallys que havia entrado no segundo tempo que não perduou e mandou pro fundo das redes, fazendo 1 x 0. A Associação a partir daí se lançou ao ataque, e no contra ataque a equipe de Pains fez mais um gol, com o jogador Yerkis fazendo 2 x 0 para a tristeza da torcida do tricolor da Vila Aurora, que agora se quiser se classificar terá que vencer fora pelo mesmo placar para ir para os pênaltis, ou 3 x 0 para passar a próxima fase da competição.


A arbitragem foi muito bem conduzida, pelo árbitro Ronei Candido Alves ( CBF/FMF ) e seus assistentes Dagmar Batista e Bruno Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário