domingo, 22 de maio de 2016

TORNEIO INTERCLUBES ASSOCIAÇÃO VENCE E FICA EM 3º DO GRUPO

A equipe da Associação recebeu no Estádio Chico Marques a equipe Addan de Itapecerica, e venceu pelo placar de 2 x 1. Após sair atrás do marcador a equipe da Associação buscou forças e virou o placar do jogo.


 O primeiro gol foi da equipe Addan, que fez a jogada em cima do zagueiro Edmar, levou a bola pra dentro da área e chutou no canto do goleiro Richard que nada pode fazer. A equipe do Addan estava mandando no jogo, e a Associação não se encontrava no jogo, e em novo contra ataque Lucas na cara do goleiro Richard chutou a bola na trave, desperdiçando chance claríssima. E o velho ditado, quem não faz leva acabou acontecendo, onde a equipe da Associação começou a colocar a bola no chão e o meia Otávio começou a jogar muito bem, e jogada individual dele lançou a bola para Michael que chutou no canto do goleiro Jader fazendo 1 x 1 no placar do jogo.


A equipe da Associação continuava a dominar a partida, e em grande pressão da equipe em um chute de rara sorte Edmar mandou a bola no canto baixo do goleiro Jader do Addan que nada pode fazer, fazendo 2 x 1 para a Associação.

O jogo seguiu com poucas chances após o 2 x 1, e no fim do primeiro tempo, os jogadores Lucas do Addan e Zumbi da Associação, se estranharam, mas não se agrediram, e o árbitro da partida Dgmar Batista já chegou expulsando os atletas de forma precipitada, aconteceu a encarada, mas nenhuma agressão, até o jogador que não estava envolvido no lance Carlégio do Addan chegou provocando o Zumbi e também foi expulso no lance.




 Expulsão e deixa disso, fez parte do primeiro tempo de jogo.


No intervalo a equipe do Addan mesmo nervosa, não queria dar entrevista, mas o jogador Fred atendeu a equipe a Dona da Bola com muita Educação, reclamando do árbitro por uma não marcação de um pênalti, e das expulsões que poderiam ter sido melhor administradas pelo árbitro.

O Segundo tempo apesar do Addan, ter um jogador a menos ainda criou grandes chances, o Richard foi bem nas defesas, enquanto a Associação arriscava de fora com Guezinho, mas Jader não permitiu que acontecesse mais gols. Com o resultado na mão a Associação arriscou muito pouco, e mesmo com 8 pontos ficando em 3º lugar pode ficar de fora da competição, não tem vaga garantida. Enquanto que Addan esta classificado em 2º lugar aguardando o adversário das oitavas de final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário