domingo, 15 de maio de 2016

TORNEIO INTERCLUBES FAMORINE VENCE 3 X 1 BOA VISTA


 FAMORINE ESPORTE CLUBE

BOA VISTA DE NOVA SERRANA

COMEMORAÇÃO DO GOL DO RICARDINHO DO FAMORINE


Torneio Interclubes no sábado dia 14 de maio o Famorine venceu bem a equipe de Boa Vista por 3 x 1, e de quebra agora atingiu 7 pontos, ultrapassando seu adversário direto no primeiro Lugar. O Famorine jogou muito bem o primeiro tempo, mas deixou a desejar no segundo e quase leva o empate, mas no finalzinho aconteceu o gol da tranquilidade.

O jogo em si foi bom, apesar de alguns atletas sempre esquecerem de  jogar bola e deixar o árbitro apitar. Esse ainda farei uma análise no final. O Famorine mesmo jogando em casa começou a ter alguns apertos com o Boa Vista no começo da partida, mas quando o Famorine colocou a bola no Chão a história foi outra e logo aos 14 minutos abriu o marcador em Chute do Volante Ricardinho que forte sem chances para o goleiro e a bola foi morrer no fundo das redes, abrindo o marcador Famorine 1 x 0 Boa Vista.

O Famorine jogava com muito propriedade, mandando no jogo, a equipe do Boa Vista tentava colocar a bola no gramado, mas não conseguia jogar com naturalidade, e o Famorine tanto que tentou que o Chocolate foi chutar em direção ao Gol, e errou o chute mas sobrou pro Willian Jorge que mandou pro fundo das redes fazendo 2 x 0 . Só dava Famorine, e a equipe do Boa Vista começava entrar com mais violência, e o Famorine também. Daí o árbitro da partida Dagmar Batista foi perdendo o controle do jogo, expulsou o dirigente do Boa Vista que reclamou com razão da forma violenta que o atleta Chocolate foi pegar uma bola pra cobrança de uma falta. A partir daquele momento o jogo ficou difícil de ser conduzido.

No Segundo tempo, mesmo antes de começar o restante da partida eu Marquinho do Blog já havia falado pra quem estava no Campo, a equipe do Boa Vista vai jogar do lado melhor do Campo e poderá melhorar na partida. E foi o que aconteceu, a equipe do Boa Vista foi pra cima do Famorine que se via acuado, sem reação. As melhores chances do Boa Vista foram surgindo, e o goleiro Rafael na minha opinião o melhor em Campo pegou uma bola dificílima salvando o Famorine, mas passou pouco tempo em lance muito estranho a equipe do Boa Vista diminuiu o placar 2 x 1 pro Famorine. A equipe vinha crscendo na partida, mas no contra ataque o jogador do Boa Vista entrou de forma dura e foi expulso de campo, e Douglas do Famorine pouco tempo depois foi expulso de Campo, igualando os jogadores. Com toda confusão da arbitragem, e da malandragem dos atletas, o árbitro acrescentou 7 minutos na partida, onde no finalzinho o Rodrigo fez 3 x 1 pro Famorine dando númeors finais a partida. 

Com a vitória do Dorense sobre o Abadia 2 x 1 a classificação é a seguinte:

GRUPO A:
1º Famorine 7 pontos
2º Boa Vista 6 pontos
3º Esplanada 4 pontos
4º Dorense 3 pontos
5º Abadia 1 ponto

A ARBITRAGEM FICAR COM UMA NOTA (( 5 )).
Muito confusa durante o jogo. Deixou os jogadores manderem nele. Lance crucial foi deixar que se cobrasse escanteio ao invés de lateral, logo em seguida na outra cobrança gol fo Boa Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário