quarta-feira, 11 de maio de 2016

CIDADÃO DE MARTINHO CAMPOS PARTICIPA DO REVEZAMENTO DA TOCHA OLIMPICA

ALAIR LUIZ POPULARMENTE CONHECIDO COMO LIGA

Ex professor,ex vereador e presidente da CODMAC. Alair Luiz de Freitas mais conhecido como Liga de Martinho Campos sempre foi um dos maiores desportistas da região porque não dizer de MG.
Promoveu e promove através da sua Codmac inúmeros campeonatos entre eles Campeonato Municipal Regional e a famosa e extinta Copa mirim anti Drogas do alto São Francisco.

Sempre participou ativamente do meio político social cultural e sempre foi um combatente fervoroso das drogas..Esse Senhor foi premiado por todo seu trabalho e dedicação em prol do esporte e das crianças.

Depois de ser indicado por uma de suas filhas(Carol) foi escolhido no meio de mais 100 mil candidatos e participou do revezamento da Tocha Olímpica na cidade de Curvelo.

Muito emocionado passou um filme na sua cabeça e com certeza acendeu em seu peito ainda mais a chama do desporto, da luta, do respeito, do companheirismo e do amor ao próximo.


Mais informações sobre a passagem da Tocha por Curvelo você confere: http://g1.globo.com/mg/vales-mg/videos/t/todos-os-videos/v/em-curvelo-moradores-fazem-festa-para-a-passagem-da-tocha/5014974/

Parabéns Liga..Você foi muito merecedor.

Por Lucinei Cleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário