segunda-feira, 16 de maio de 2016

CRUZEIRO DE LUZ E ASSOCIAÇÃO EMPATAM E DEIXAM TUDO PRA ÚLTIMA PARTIDA



O jogo entre Cruzeiro de Luz e Associação realizado no dia 15 de maio no Estádio do Cruzeiro, poderia ter dado um destino mais animador para ambas as equipes. Porém, o empate de 1 a 1 não definiu nada para as equipes, ficando a decisão da classificação do grupo B para a última rodada da Copa Interclubes.


O jogo teve um início alucinante, a equipe do Cruzeiro partiu pra cima do adversário, querendo logo abrir o placar. O atacante Melão teve a oportunidade de fazer o gol, mas acabou acertando a trave. Em seguida, em um belo lançamento do zagueiro Mamão para Melão, o mesmo bateu pra fora. O time da Associação pouco aparecia no campo do adversário e a equipe celeste só perdendo oportunidades de gol. O atacante Tavinho também perdeu um gol inacreditável após bom passe de linha de fundo do atacante Melão. E como diz o ditado “quem não faz, leva”, Gabriel aos 46 minutos do primeiro tempo em uma bela jogada individual acertou um chute indefensável no ângulo direito do goleiro Jerfeson. O Cruzeiro não se abateu e logo em seguida em cobrança de falta realizada pelo atacante Melão, Tavinho desviou de cabeça e empatou o jogo.
Associação

    No segundo tempo ambas as equipes voltaram empenhadas em busca da vitória, logo no início o zagueiro Mamão cabeceou uma bola no travessão. A equipe da Associação passou a explorar os contra-ataques, Natan que estava improvisado no meio de campo teve duas oportunidades de desempatar a partida, mas na conclusão do lance chutou para fora. O jogo foi ficando morno e o Cruzeiro dominava a partida, mas não ameaça o gol do goleiro Richard. Aos 30 minutos o zagueiro da Associação foi expulso e tudo indicava que o Cruzeiro iria conseguir fazer mais um gol. Já nos acréscimos o atacante Caio arriscou um chute de longe, que quase surpreende o goleiro adversário, fim do jogo 1 a 1.

Fonte: http://deolhonoesporte.com.br/2016/05/15/empate-entre-cruzeiro-de-luz-e-associacao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário