quinta-feira, 19 de maio de 2016

CLÍNICA DE GOLEIRO ACADEMIA MURALHA REALIZADA EM DIVINÓPOLIS

 Divinópolis, 19 de maio de 2016

A Arena Vasco em parceria com a Academia Muralha e a Levi Esportes Consultoria Esportiva com apoio da Cedro Seguros, Padaria Pão de Mel e Prime Digital realizou no último final de semana a Clínica de Goleiros da Academia Muralha sob comando do Preparador de Goleiro, Ronaldo Gontijo.

APOIO DO GOLEIRO VICTOR DO CAM

Antes da parte teórica, o Goleiro Victor do CAM mandou um vídeo para os participantes desejando um bom evento e convidando para fazer parte deste projeto de formação de goleiros Academia Muralha.

PARTE TEÓRICA E PARTE PRÁTICA

A Clínica de Goleiros foi divida em dois momentos, na sexta –feira, Ronaldo Gontijo abordou assuntos como histórias, funções e características, postura tática e técnicas e orientações gerais em relação ao goleiro. Pelo sábado de manhã, a parte prática com bola foi de grande aprendizado para os goleiros e seus familiares que acompanharam de perto as atividades.

25 GOLEIROS DE 3 CIDADES

Divinópolis, Cláudio e Itaúna, 25 goleiros de Futsal e Futebol participaram da Clínica de Goleiro, foram dois dias intenso de atividades utilizando a metodologia da Academia Muralha com a supervisão de Ronaldo Gontijo e Luiz Henrique.

 ESCOLINHA DE GOLEIRO ACADEMIA MURALHA NA ARENA VASCO

A partir do dia 04 de Junho, será realizado aos sábados de 8h às 11h a na Arena Vasco, Escolinha de Goleiro da Academia Muralha com a supervisão de Ronaldo Gontijo.  Poderão participar alunos a partir de 6 anos de idade. Para maiores informações pelo email: arenavasco1@gmail.com ou pelo 37999466869.

Nenhum comentário:

Postar um comentário