segunda-feira, 30 de maio de 2016

ESPLANADA PERDE EM CASA NO TORNEIO INTERCLUBES

 
Mais uma equipe de Bom Despacho perde no Torneio Interclubes de Futebol amador, agora foi a vez do Esplanada que mesmo joganddo no Estádio Chico Marques não conseguiu apresentar um bom futebol e perdeu por 1 x 0 para o Boa Vista, gol do atacante Christian que entrou no segundo tempo da partida.


O jogo em si foi muito defensivo, o Esplanada não conseguiu apresentar um grande futebol, os desfalques do Renato e Ernani fizeram com que a equipe caisse o rendimento, e pouco produzia no jogo. Enquanto o Boa Vista sabia onde jogar a bola, distribuía bem o jogo. O Boa Vista marcou seu gol somente na segunda etapa com o jogador Christian que acabava de entrar na partida. Até o comentarista Ranchinho da Nova Veredas fm, perguntou como que um atleta desse porte, e com essa habilidade fica no banco? Seria a arma secreta da equipe? Somente o treinador para responder. Mais o jogo seguiu com o Esplanada procurando o gol de empate mais sem sucesso, e os atletas que estavam no banco que entravam não surtiram o efeito desejado, e nem tem como cobrar por serem atletas jovens da categoria aspirantes,  e o placar ficou nisso mesmo, Esplanda 0 x 1 Boa Vista.


Para o próximo jogo a equipe do Boa Vista joga pelo empate em casa, onde já venceu o Esplanada pelo placar de 4 x 1, mas nada esta garantido, e os próprios atletas sabem disso. Um desfalque quase certo é do jogador Paulinho que torceu o tornozelo e estava completamente inchado, situação complicada para o atleta. Mas a equipe esta bem focada e com vontade de garantir uma vaga a semfinal da competição.

Christian altor do gol da Vitória do Boa Vista.

Já o Esplanada, faltando algumas peças, principalmente no banco, vai ter muita dificuldade jogando fora. E fato notado na equipe são os inúmeros bate bocas entre os atletas, onde há cada erro de um companheiro era expressado um sentimento de raiva e de desavença. E isso vai ser mais uma dor de cabeça para o treinador Indio, o mesmo terá que resgatar o forte da equipe, que é a amizade entre os atletas. Os jogadores além de jogar bola colocar na cabeça que cada um precisa do outro, e se quiser passar a próxima fase terão que jogar com determinação e união para conseguir buscar um resultado na próxima partida que o classifique a semifinal da competição.

Todas as emoções são guardadas para o próximo confronto em Boa Vista distrito de Nova Serrana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário