quinta-feira, 9 de junho de 2016

COPA DIVINÓPOLIS DE FUTEBOL JUNIOR TEM INÍCIO EM JUNHO


Terá início no dia 25/06 a Copa Divinópolis de Futebol Junior. Serão 6 equipes participantes: Vila Esporte de Formiga, Cristalino Bom Despacho, Dinamo Futebol Clube, Niterói de Pitangui, Meninos da Vila Divinópolis e Flamengo de Oliveira. A competição será disputada em turno único e cobrirá uma lacuna no futebol de Base já que há poucas ou quase nenhuma competição que contemple essa Categoria.

Num acordo fechado com a Diretoria do Guarani de Divinópolis a final será realizada no Estádio Valdemar Teixeira de Faria. Além da Copa Junior a Copa Super Craque está nas ultimas rodadas da fase classificatória e nos fim de semana de 25 de junho e 02 de Julho. A final acontece no dia 09 de Julho em São Gonçalo do Pará.

A Coordenação está ainda nos preparativos finais para a realização de mais uma Copinha que envolve garotos nascidos em 2005/2006/2007/2008 promovendo o esporte e interação entre os garotos. Para a Copinhas as Inscrições estão abertas e podem ser feitas através do email: 
copasupercraque@bol.com.br ou pelos fones: 37-99919-3050 ou 99903-2006.  Tabelas, classificações e todos os detalhes estão disponíveis no site oficial da competição www.esportemg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário