segunda-feira, 6 de junho de 2016

FIM DE CARREIRA 6 X 0 VILA NOVA SUPREMACIA E RESPEITO

 A equipe do Fim de Carreira venceu o Vila Nova por 6 x 0, e mostrou que tem um grande elenco, e que veio preparado para a Competição de 2016. Tem no mínimo 7 atletas que atuam na categoria amadora adulta e isso faz uma grande diferença contra as demais equipes. A equipe logo no começo abriu o marcador com o jogador Savinho em grande jogada individual, e logo em seguida ricardinho aumentou para 2 x 0. Quem assistia o jogo via somente o ataque contra defesa, a equipe do Vila Nova jogando muito atrás com somente o Ari na frente pouco produzia.


O Vila Nova com atletas apenas veteranos, não conseguia marcar o excelente toque de  bola da equipe do Fim de Carreira, que mais uma vez marcou com o jogador Renato que viria no jogo ser o destaque da partida fazendo mais 2 gols. Naquele momento o jogo já estava 5 x 0 pro Fim de Carreira
 e só não fizeram mais porque  o assistente anulou dois gols do Gaguinho. Mas água mole em pedra dura tanto bate até que fura que ele mesmo Gaguinho deu número finais a partida fazendo 6 x 0. Placar esse considerado até pelos jogadores do Vila Nova impossível de se reverter.

 O Fim de Carreira para não ir a Final tem que perder por 7 x 0 para perder a classificação.

Camisa 19, Renato marcou três vezes e busca a artilharia da competição juntamente com o Biano do Aspra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário