sexta-feira, 24 de junho de 2016

COPA SUPER CRAQUE ENTRA NA RETA FINAL


Depois de mais de três meses de competição entra na reta final a Copa Super Craque, competição tradicional realizada no Centro Oeste de Minas. Serão 12 jogos, 11 no fim de semana e 01 na Quarta Feira, 29 de Junho fechando os jogos de ida das semi-finais. As partidas irão movimentar equipes de  seis cidades:
Palmeiras e Vasco, CSU de Divinópolis, Sport de Carmo do Cajuru, Famorine e Cristalino de Bom Despacho, Meninos de Ouro de Nova Serrana, Flamengo de Santo Antonio do Monte, SindUfla de Lavras e Santo Antonio do Amparo.

Os jogos são disputados nas categorias de atletas nascidos desde 1999 até 2006. Só nestes jogos estarão envolvidos mais de 260 atletas além dos membros da Comissão Técnica. Os jogos de volta acontecem nos dias 02 e 03 de Julho.

As finais serão disputadas no estádio Municipal Renato Azeredo em São Gonçalo do Pará. No início de Julho começam os jogos da Competição nas Categorias Juniores e em breve teremos o Festival da Copinha Super Craque com garotos nascidos em 2007/2008 e 2009. Mais informações através do site www.esportemg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário