segunda-feira, 20 de junho de 2016

TORNEIO INTERCLUBES 2016 PAINS NA FINAL

 PAINS
FAMORINE

A equipe de Pains precisava de um empate contra o Famorine, mas acabou fazendo bonito e venceu nos seus domínios a equipe do Famorine de Bom Despacho pelo placar de 3 x 1, com um show da torcida que encheu o Estádio Batistão. 


Antes mesmo de começar a partida, aconteceu um lance desagradável por parte da coordenação da arbitragem. O árbitro segundo a escala de árbitro lançada no dia 16 de junho trazia os seguintes nomes:  árbitro: Anderson Luis, , Aux.1 Alisson de Deus, Aux. 2: Lindoaldo Costa e representante: Shirlei Couto. Mais quem estava em Campo para apitar a partida era Alessandro e seus auxiliares da Liga de Formiga. 



Aconteceu um desentendimento entre quem define a arbitragem e Coordenador da Competição que deverá ser resolvido entre os mesmos, apesar de toda essa confusão, quase que o Famorine não vai a Campo, mas ao fim do jogo a única reclamação que poderia ser contestada foi o acréscimo de jogo de mais ou menos 2 minutos, que poderia ter sido mais.



Com a bola rolando, a equipe de Pains por jogar em casa e no calor da sua torcida foi pra cima do Famorine com tudo, e desperdiçava chances incríveis, o que fazia o torcedor ir a loucura, já tava vendo o torcedor pular o alambrado e mostrar aos atacantes como se fazia o gol. E o Famorine tentava articular as jogadas, mas quando chegava a frente a falta de um centroavante era nítida, cruzava-se a bola na área e ninguém estava na mesma. Paulinho Egidio sentiu uma contusão na panturrilha e deixou o campo de jogo em seu lugar entrou o jovem Juliano de Lagoa da Prata que movimentou tentou algumas jogadas pela lateral, e num contra ataque a bola sobrou pro Dodô que deu um passe para Juliano na medida e com tranquilidade mandar no canto baixo do goleiro e fazer 1 x 0 para o Famorine.


Naquele momento a decisão ia para os pênaltis, e a equipe do Pains foi para o vestiário, com um placar que não acreditava, enquanto o Famorine respirava aliviado por fazer o gol que levava a decisão para os pênaltis.

Segundo tempo começou com a equipe de Pains atacando, e o Famorine ia tímido para o ataque, sem nenhum perigo, errando muito os passes facilitando a vida da equipe de Pains. O jogo foi se desenvolvendo até que num lance de extrema infelicidade, o jogador de Pains desferiu um golpe contra a perna do jogador Vitor Alves (Vitinho), que na pior das hipóteses somente rompeu o ligamento colateral, foi expulso na hora pelo árbitro. 

O que parecia que a equipe do Famorine ia pro jogo com um a mais, com o lance de seu companheiro a equipe sentiu, e a equipe de Pains cresceu no jogo. Em lance de extrema velocidade Paulinho recebe a bola na frente e manda pro fundo das redes empatando a partida em 1 x 1. Não deu tempo nem de comemorar o primeiro gol e Michael mandou um balaço sem chances para o goleiro Rafael, 2 x 1 Pains.


O Famorine perdia o jogo, pedia as forças, perdia as pernas, e não conseguia uma reação, uma jogada se quer no ataque, mesmo com um a mais o time não chegava ao gol de Pains, o goleiro Pezinho assistia o jogo. Com as mudanças de Pains, a equipe diferente de muitas que ficam mais fracas continuam com o mesmo ímpeto, com a mesma vontade. E ele novamente Thales saiu do banco pra fazer mais um gol na Copa Interclubes 3 x 1 e selou a classificação a Final. Agora enfrenta a Swat que venceu fora de casa o Boa Vista 4 x 2.

PAINS JOGOU E VENCEU: Pezinho, Heitor, Guinho, Dione, Gustavo, Túlio, Lutério, Breno Mimi, Yerkis,Nem e Michael. Reservas: Caio, Thalis, Klebinho, Paulinho, Kassinho, Alex, Marco Tulio, Gian e Sinval Jr. Presidente: Fernando Luiz; Treinador: Adalberto Jr. Auxiliar: Reinaldo Vitamina; Massagista: Fábio Banha

FAMORINE JOGOU E PERDEU: Rafael, Rafael do Maurão, Cenoura, Daniel Zoião, Pelezinho, Ricardinho, Chocolate, Vitinho, Dodô, Willian Jorge, Paulinho. Reservas: Ceará, Vinicinho Petenucci, Rodrigo, Edmarzinho, Juliano. 

Então na semana que vem acontece o primeiro jogo da Final em Santo Antônio do Monte.

SWAT X PAINS

Agradecimento especial a todos os coordenadores de Pains pelo convite em estar cobrindo o jogo, e a todos os meus amigos do Famorine por ter me levado a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário