domingo, 26 de junho de 2016

COPA RIVAS UNIÃO VENCE 3 X 1 CRUZEIRO DE LUZ

UNIÃO DE MARTINHO CAMPOS

 



No jogo realizado no Estádio do União, a equipe da casa venceu pelo placar de 3 x 1 o Cruzeiro de Luz, que saiu na frente, mas tomou a virada após vários minutos de paralização por causa da iluminação do Campo, onde um lado não ascendia, somente após a chegada de um eletricista o jogo pode ser retomado. O União agora soma 9 pontos, e o Cruzeiro de Luz ainda continua com 1 ponto na competição.


O União veio com a proposta de jogo com ataques rápidos pelas pontas explorando muito seu lado direito com um dos melhores em Campo o lateral Bruno, a maioria das jogadas acontecia pelo seu lado, com cruzamentos que pouco foram bem concluídos por seus atletas, o que levava o treinador Daniel ao desespero. E depois de desperdiçar vários ataques, como diz o velho ditado:"Quem não faz leva" eis que o Dudu Portugal em bola cruzada por Tavinho no rebote ele manda pro fundo das redes fazendo 1 x 0 para o Cruzeiro de Luz. Logo em seguida o árbitro da partida Sérgio Lopes paralisa o jogo pois um dos lados dos refletores não ascendia, depois de vários minutos de paralisação o jogo reiniciou.

O União prescionava, buscava o gol do Cruzeiro de Luz, até que em lance dentro na área, o árbitro marca pênalti para o União em jogada que a bola bate na mão do lateral Fabinho. Pênalti convertido empatando a partida em 1 x 1.


O Cruzeiro de Luz tentava o ataque, mas acabou não concluindo bem as jogadas e o primeiro tempo acabou não mudando o resultado.

Segundo tempo de jogo com a entrada do atacante Renato no União a equipe ficou mais agressiva, e foi com tudo pra cima do Cruzeiro de Luz, que com as mexidas do treinador Daniel foi ficando mais forte, enquanto o Cruzeiro mexia na equipe e por colocar atletas mais jovens começou a perder mais campo ainda. E numa boa jogada pela esquerda Thierry recebeu o passe que veio de trás e de primeira mandou pro fundo das redes virando a partida, naquele momento 2 x 1 para o União. A torcida estava em festa, e não demorou muito depois de desperdiçar algumas chances em cruzamento na área o atacante Renato ajeitou de cabeça para Deinho que limpou e fez o bonito gol, 3 x 1.

A torcida foi ao delírio e a equipe do Cruzeiro reclamou muito da arbitragem do Sérgio Lopes, mas não conseguiu buscar reação e a equipe do União pode comemorar a vitória com seus jogadores.

TORCIDA FEZ FESTA MESMO ANTES DE COMEÇAR A PARTIDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário