segunda-feira, 20 de junho de 2016

DISK CERVEJA CAMPEÃO DO SOCIETY DA LAGOA ZÉ LUIS 2016

Disk Cerveja do Xandin

Retrolíder

Mais uma grande final disputada no Society da Lagoa Zé Luis, entre Disk Cerveja do Xandin e Retrolíder, as duas equipes vieram focadas em busca do título, mas os desfalques do Retrolíder pesaram mais na hora da decisão, o jogo ficou 6 x 2 , e mais uma vez a turma do Xandin pode comemorar o título.

O jogo começou a mil, com a equipe do Disk Cerveja do Xandin com uma maior posse de bola no ataque, enquanto o Retrolíder tentava se defender, com os desfalques de Thiago Sujeira, Chocolate e Celinho a equipe ficou muito exposta somente o Francisco na marcação. A equipe do Xandin tinha desfalque importante o Zagueiro Vanin, mas o Zoião deu conta do Recado que juntamente com o Renato marcaram muito. Leandro Macaco estava jogando muito cobrou escanteio e num chute forte do Daniel Zoião para dentro da área Federal desvia e manda pro fundo das redes 1 x 0 Disk Cerveja.


A partir daí a equipe da Retrolíder começava a entrar no jogo e acreditar mais nas jogadas, mas o goleiro Israel do Disk Cerveja do Xandin estava muito bem no jogo e em uma jogada sua fez lançamento na área para o Federal que saiu da marcação, cebeceou a bola na trave, e na volta mandou pro fundo das redes fazendo 2 x 0. Foi um balde de água fria no time da Retrolíder, que antes de terminar o primeiro tempo levou mais um gol do Federal, agora em chute forte do Leandro Macaco deu carrinho na bola pra marcar mais uma vez.


Segundo tempo de jogo a equipe do Retrolíder, fez alteração o Da Garça entrou no gol da equipe, mas mau começou o jogo o jogador Leandro Libério em jogada pela ponta mandou pro fundo das redes fazendo 4 x 0. Naquele momento do jogo tudo indicava que a equipe estava com a mão na taça, mas Lucas sempre oportunista marcou o gol para a equipe da Retrolíder fazendo 4 x 1. A equipe do Disk Cerveja do Xandin através do seu treinador Alexandre( Xandin) foi fazendo modificações na equipe e Kadu entrou no Lugar de Leandro, e deixou sua marca fazendo 5 x 1. O jogaador Kitinho do Retrolíder coneguiu marcar mais um gol, fazendo 5 x 2, mas com duas explusões na equipe da Retrolíder Francisco e Douguinha o jogo ficou muito fácil pro Disk Cerveja do Xandin que aumentou com o Paulinho Egídio fazendo 6 x 2 dando números finais a partida. 

Disk Cerveja do Xandin Campeão mais uma vez....

 Natanael Jogador Destaque equipe de Nova Serrana

 Federal Disk Cerveja do Xandin artilheiro da Competição.

Israel Disk Cerveja do Xandin goleiro menos vazado.

Francisco recebendo o troféu de Vice Campeão.
 
Disk Cerveja do Xandin levantando o troféu de Campeão.

 
 DISK CERVEJA DO  XANDIN TETRA CAMPEÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário