domingo, 17 de julho de 2011

AMANHÃ TUDO SOBRE A SEMIFINAL DA COPA ALTEROSA, IMAGENS VÍDEOS DOS GOLS, DA COBRANÇA DE PÊNALTI EM PIUMHI. ENTREVISTAS E MUITO MAIS. DEIXE SEU COMENTÁRIO SOBRE SUA OPINIÃO DA PARTIDA QUE VOCÊ VIU.

2 comentários:

  1. Após a eliminação da Copa alterosa , notícias do São Francisco " Chora" é que sabe fazer de melhor, exigiu arbitro de FMF e ainda levou taca. Pagando juiz R$1000,00 achou que ia ganhar o jogo. Só no sonho né. Para ganhar e se for pagar , então paga jogador e não juiz. Ridiculo.
    E ainda disse que o juiz é CASEIRO. è brincadeira deste time viu. A Associação tinha é que eliminado eles, fazer o que né, No jogo aí botaram um juiz de Pará de Minas né.




    Olha a notícia de luto do SITE TOTAL FM em que o São Francisco manchete.





    18/07/2011: São Francisco perde para o CAP de Pompeu e dá adeus à Copa Alterosa de Futebol




    Jogando ontem à tarde no Estádio Antônio Januário Campos, em Pompeu, o São Francisco não resistiu à força do CAP e acabou perdendo por 4 a 1. Com o resultado o Clube Atlético Pompeano garantiu vaga para a final da Copa Alterosa de Futebol e o São Francisco, representante de Pará de Minas, deu adeus à competição.

    O Falcão Tricolor ficou entre os quatro melhores clubes amadores da região centro oeste de Minas Gerais e fez uma bonita campanha em sua primeira participação na Copa Alterosa de Futebol, hoje uma das principais competições do futebol amador do interior mineiro.

    O São Francisco agora passa a pensar somente no Campeonato Oficial de Futebol de Amador de Pará de Minas, promovido pela Liga Desportiva que deverá começar na primeira semana de agosto. A competição tinha início previsto para o próximo dia 30, mas devido a alguns problemas esta data deverá ser adiada.





    Site do São Francisco


    18/07/2011 - São Francisco não consegue chegar às finais da Alterosa.
    Em partida realizada, Domingo, 17/07/2011, no Estádio Antônio Januário Campos em Pompéu, o São Francisco foi derrotado pelo CAP pelo placar de 4x1. A primeira grande chance do jogo foi em uma cabeçada de Charles que carimbou o travessão, no rebote Guilherme finalizou por cima. O CAP levava muito perigo ao gol de Rafael através de seu atacante Paulo Egídio. O primeiro gol do CAP surgiu com uma finalização de fora da àrea, indefensável para o goleiro Rafael. No final da primeira etapa, em uma precipitação na cobrança de uma falta, o CAP chegou ao seu segundo gol através de Paulo Egídio. O atacante errou a cabeçada e enganou o goleiro Rafael. No apagar das luzes do primeiro tempo, Charles diminuiu para o São Francisco. Na segunda etapa o São Francisco adiantou sua marcação, fez algumas mudanças e até os 30 minutos do segundo tempo, tentava empatar a partida. Tivemos nosso capitão Luisinho expulso e o CAP soube explorar o tamanho do campo, aliado a sua condição física e técnica, e ao descontrole do São Francisco. Na ânsia de diminuir o placar, o time se desposicionou e levou mais 2 gols. O trio de àrbitros não influenciou no placar final da partida, fez o que quase todos fazem: na dúvida o beneficiado é o time da casa. O resultado de vitória foi justo ao nosso adversário. Parabéns aos finalistas: CAP e Seleção de Piumhi. Mais detalhes clique na Guia "último jogo".

    ResponderExcluir
  2. Quero parabenizar, o Cruzeiro de Luz, na Pessoal do Sr. ALTAIR e sua diretoria, firmamos um laço de amizade muito grande,agora no campo de jogo a Seleção de Piumhi foi mais feliz, e conseguiu passar a final, agora é outra batalha enfrentarmos o CAP de Pompéu,este time é a terceira final concecutiva, já estão muito acostumados a decisões,vamos com muita umildade para tentarmos concretizar os nossos sonhos de sermos campeões, é muito difícil. Obrigado.

    ResponderExcluir